Descobrir km reais , depois de um reset ao conta-kilometros?

Boas pesssoal
ja a muito que tenho esta duvida, pois os carros que eu gosto sao todos para os anos 90. Dai a minha duvida

todos aos audi/vw e possivel verificar sempre os kilomentros atraves do vag ?


Obrigado
 
Dos anos 90 apenas de 97 para cima e nem todos permitem verificar isso, por exemplo de 97 so alguns A6 e os A8 é que dá para ver, de 98 alguns A4 tambem já dão, assim é dificil ajudar pois nao dizes para que carro pretendes

Por incrivel que pareçe no fim dos anos 90 tinha a ver com o nivel de equipamento do carro em questao, se fosse um verdadeiro full extras dá porque tem uma centralina mais complexa
 
quanto ao carro que me refiro e uma a4 avant comprendida entre 2002 -2004 1.9 tdi
e tambem ao golf iv 1.9 tdi 105 2002 -2004

obrigado
 
eu não disse que os Km nao estavam lá... eu referi-me, segundo o topico, atraves de VAG COM...

porque tenho a experiencia, de um A3 8L que nao deixava ver... meteu-se o file da repro.. e por alguma razao passou a deixar ver...

pode existir algum Update de software ao carro que feche de alguma forma o canal..

ou no limite, o truque de desligar o fio K-Line na ficha OBDII e andar aos papeis...

mas que eles estao na centralina isso estao,..
 
eu não disse que os Km nao estavam lá... eu referi-me, segundo o topico, atraves de VAG COM...

porque tenho a experiencia, de um A3 8L que nao deixava ver... meteu-se o file da repro.. e por alguma razao passou a deixar ver...

pode existir algum Update de software ao carro que feche de alguma forma o canal..

ou no limite, o truque de desligar o fio K-Line na ficha OBDII e andar aos papeis...

mas que eles estao na centralina isso estao,..

o minha resposta #12 refere-se a que é possivel martelar a centralina tal como se faz a um quadrante. observa bem EDC15... EDC16....

por isso o cabo vag para ver Km baseia-se no que esta "escrito na centralina" não adianta confiar no vag-com....

Aldrabões existe em todo o lado! :D
 
Back
Top