Descmpressão do turbo

Boas pessoal, bom eu tenho uma duvidazinha ;D Eu gosto daquele barulho da descompressaao do turbo ao mudar de mudança ouve se mais do que quando desaceleramos, e entao eu queria tenstar por isso no meu carrinho, mas nao tenho a certez que vai dar se tirar a penalea final, um colega meu tem um leon Fr e ele so tirou a panela final e ficou a dar, por isso tbm me leva a querer que tirando a minha final va dar qualquer coisa do genero nao?É que por uma dump valve achpo que fica muito mau eheh Ou é acço ou então não é :lol:
 
Nop =D eu disse que nao queria dump valve eheh mas essas em por cima sao uma bela bosteira ahah ou se compra umas boas entao nao né =D mas quero o barulho sem recorrer a isso
 
Boas amigo ...
Mete linha directa e fica a descomprimir quando trocas de mudança ou ate mesmo a largar acelarador :)
Tenho tudo directo e faz esse barulho a descomprimir ;)
 
Na minha carrinha, vou tirar o miolo do catalizador, tambem espero obter esse resultado mas talvez não tanto.
 
Não vai fazer tanto porqué? =D Aquele leon tbm ta abusado loool tenho repro e não tenho cat, pode ser que faca algo bonito, aviso te que só sem o catalisador não vais la com barulhos =D
 
Last edited:
Back
Top