Descarrega a bateria...

modulo 46... mas isso cheira a fios traçados na porta do condutor ou falta de massa... luz do botão a piscar, tem a ver com o modulo confort (46) isso tem uma cena que é o crash sensor... liga o botão dos 4 piscas em caso de estouro.... um curto ou falta de massa pode atrofiar isso...

Vagcom amigo.... e posta ai o scan do 46...
Já liguei o carro a máquina e não me acusa nada...
 
Amigo... Saca fora o botão dos 4 piscas, e guarda no porta luvas! :D :p


Ps: Não me leves a mal... Estou na brinca! :p
 
Amigo,retira as borrachas que escondem os fios das portas e verifica se tem algum fio a descascar,que é isso de certeza!!!!!
..Aconteceu isso á minha,os sintomas eram os mesmos...
Se tiver algum a descarnar,podes com paciecia retirar a cabelagem,e fazer a solda....
 
Amigo,retira as borrachas que escondem os fios das portas e verifica se tem algum fio a descascar,que é isso de certeza!!!!!
..Aconteceu isso á minha,os sintomas eram os mesmos...
Se tiver algum a descarnar,podes com paciecia retirar a cabelagem,e fazer a solda....

X2!...
 
Amigo,retira as borrachas que escondem os fios das portas e verifica se tem algum fio a descascar,que é isso de certeza!!!!!
..Aconteceu isso á minha,os sintomas eram os mesmos...
Se tiver algum a descarnar,podes com paciecia retirar a cabelagem,e fazer a solda....
Amanhã é o que vou fazer, pois ontem o botão deixou de piscar, mas hoje voltou a fazer a mesma coisa e já experimentei retirar o botão dos 4 piscas e a bateria descarregou na mesma...
 
Amanhã é o que vou fazer, pois ontem o botão deixou de piscar, mas hoje voltou a fazer a mesma coisa e já experimentei retirar o botão dos 4 piscas e a bateria descarregou na mesma...

Amigo, não vale a pena retirar!... Vais ter mesmo de verificar a cabelagem para resolveres esse problema!...

Boa sorte!...
 
Está a passar-me por aqui uma coisa... se calhar a bateria em vez de estar a descarregar, provalvelmente não está é a carregar, não ? :wow:
 
Há ai qualquer coisa que me está a escapar, como é que desligando a bateria conseguem saber que está a haver consumo, não queres dizer tirar a chave da ignição e medir o consumo na bateria ?
 
Back
Top