Descarga oooosssshhhhhh do turbo :D

Bom dia pessoal, como o titulo indica eu vinha questionar como é possivel colocar o meu carro a dar esta descarga:
Relembro que o meu motor é um 1.9 TDI 90CV AGR ou seja, sem geometria variavel. Já procurei aqui no forum mas não encontrei nada que me pudesse esclarecer! mas já li que se poderia obter tirando o catalizador, ou colocando uma linha de escape... alguem mais entendido? :D cumpz
 
Last edited by a moderator:
So conseguirias esse tipo de descargar com a linha totalmente ditecta coisa que sendo sincero já cansa para alem que não dá ganhos nenhuns aumenta a puluição e sujeitas te a levar com a policia . Se queres mesmo o barulho compra ou uma dump valve para diesel , é ligada ao acelarador e faz a descarga sem prejudicar nada nem ninguem .
 
- - - - - - - - - -


725d1249002173-turbo-whistler-mod-tsound01.jpg
 
Last edited by a moderator:
Estranho,o meu A3 tbm é motor AGR e quando lhe tirei o miolo do cat faz examente esse barulho de descarga só que é um cadinho mais baixo mas quem está na rua ouve bem
 
Bom dia pessoal, como o titulo indica eu vinha questionar como é possivel colocar o meu carro a dar esta descarga: https://www.youtube.com/watch?v=pozxzTSmCcs Relembro que o meu motor é um 1.9 TDI 90CV AGR ou seja, sem geometria variavel. Já procurei aqui no forum mas não encontrei nada que me pudesse esclarecer! mas já li que se poderia obter tirando o catalizador, ou colocando uma linha de escape... alguem mais entendido? :D cumpz
Haha boas amigo, já nem me lembrava dessa.. :p
Esse vídeo é meu, esse era o meu carro a 3 anos atrás :p
Esse era um 1.9 110cv ASV com geometria variável!!
Só tirei o catalisador e a panela, ou seja fiquei com a linha direta, mas só funciona em carros com geometria variável, com geometria fixa não "canta" por isso no teu não vai funcionar!!
 
Haha boas amigo, já nem me lembrava dessa.. :p
Esse vídeo é meu, esse era o meu carro a 3 anos atrás :p
Esse era um 1.9 110cv ASV com geometria variável!!
Só tirei o catalisador e a panela, ou seja fiquei com a linha direta, mas só funciona em carros com geometria variável, com geometria fixa não "canta" por isso no teu não vai funcionar!!
pelo menos agora tens um carro com um som a sério :D
 
Haha boas amigo, já nem me lembrava dessa.. :p
Esse vídeo é meu, esse era o meu carro a 3 anos atrás :p
Esse era um 1.9 110cv ASV com geometria variável!!
Só tirei o catalisador e a panela, ou seja fiquei com a linha direta, mas só funciona em carros com geometria variável, com geometria fixa não "canta" por isso no teu não vai funcionar!!


já viste como as coisas são? xd estava bem bonito só era pena ser o 4 portas mas isso já é uma questão de gostos eheheh. já me falaram que só removendo o catalizador dá para fazer isso, outras pessoas dizem removendo o cat e a panela do meio.. outras pessoas ja dizem que tem que ser linha completa, mas então questiono-me... a minha mãe tem um A3 sportback 105cv e de origem já faz esse som com a linha de origem como é possivel? :eek: o meu mesmo assim com tudo original as vezes ao acelerar até ás 2 e 500 e deixar o pé ouço esse som mas muito baixinho!
 
já viste como as coisas são? xd estava bem bonito só era pena ser o 4 portas mas isso já é uma questão de gostos eheheh. já me falaram que só removendo o catalizador dá para fazer isso, outras pessoas dizem removendo o cat e a panela do meio.. outras pessoas ja dizem que tem que ser linha completa, mas então questiono-me... a minha mãe tem um A3 sportback 105cv e de origem já faz esse som com a linha de origem como é possivel? :eek: o meu mesmo assim com tudo original as vezes ao acelerar até ás 2 e 500 e deixar o pé ouço esse som mas muito baixinho!

É como disse, só dps de tirar tudo é que ficou com esse barulho, antes só tinha panela e fazia mt baixinho!
O da tua mãe pode fazer mas não tem nada a ver com este. Fica msm muito alto, ouvia-se a quilômetros!! :p
Não se esqueça, com geometria fixa não funciona!
 
Com o teu turbo não vai fazer, vai ficar barulho de trator só.
Tens de ter um turbo de geometria variável e linha toda directa
 
Back
Top