Descarbonização PD 130

Bom dia pessoal, tenho um golf 4 com 270 mil e tava a pensar fazer uma daquelas descarbonizações que agora está na moda.

Queria saber a opinião do pessoal entendido nestes motores e o feedback de alguém q tenha feito uma neste motor.

Já agora queria saber a vossa opinião também sobre aqueles aditivos limpa injetores que vendem nas bombas e no continente, e qual é a melhor marca, se faz bem ou mal.

Obrigado pela atenção desde já
 
Bom dia pessoal, tenho um golf 4 com 270 mil e tava a pensar fazer uma daquelas descarbonizações que agora está na moda.

Queria saber a opinião do pessoal entendido nestes motores e o feedback de alguém q tenha feito uma neste motor.

Já agora queria saber a vossa opinião também sobre aqueles aditivos limpa injetores que vendem nas bombas e no continente, e qual é a melhor marca, se faz bem ou mal.

Obrigado pela atenção desde já
Aditivo para injetores, usa da marca faher. Nada de redex e porcaria que anda aí.
Descarbonização, só se vires que está extremamente mau. Tens de tirar velas e ver dentro do cilindro a ver o estado.
Pessoalmente, procura ver antes a maf, velas e afins, pois são os maiores responsaveis pelas más combustoes.
 
Amigo tive a descarbinizar o meu a semana passada tem de ser com motor frio e levou 3 horas mas o meu é um A4 B6
Não sei se no teu tem melhor acesso mas garanto que se limpares o turbo e os coletores e meteres um aditivo da liquimoly para os injectores vai te parecer outro carro
Só para teres noção da diferença numa curva onde ia numa terceira mudança a estada molhada dei um toque no acelerador e o carro patinou logo como achei piada ainda puxei mais e na quarta também cavou logo
É impressionante não te vais arrepender pior é o custo mas isso terás de pedir orçamento
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top