Desbloqueio de Tlmv nokia 5800 XM

Pessoal, precisava desbloquear o aparelho mas sem pagar os balúrdios exigidos pelas marcas. Pesquisei e encontrei informações sobre uma "box" ou então obter o código pagando para o enviarem. Alguém me explica como funciona isso da box?

O tlmv é da vodafone, comprado há uns 3 anos, para que preço iria desbloquear isto na marca? há dias para desbloquear um outro nokia queriam 25 euros. Roubalheira lol
 
30€ em lojas de telemóveis, não sei se já ficou mais barato!

Mas se tens factura contact a vodafone que eles desbloqueiam! Agora são obrigados passado dois anos!
 
30€ em lojas de telemóveis, não sei se já ficou mais barato!

Mas se tens factura contact a vodafone que eles desbloqueiam! Agora são obrigados passado dois anos!

Tens a certeza disso?eu tenho um telemovel bloqueado á tmn á 3 anos só que como mudei para a vodafone nunca mais o utilizei por não estar desbloqueado será que eles me desbloqueiam de forma gratuita mesmo já não pertencendo á tmn?
 
Passado 2 anos, não existe fundamento legal para não o desbloquear!...

Confirmo! Eu próprio já fui a Vodafone para desbloquear um Nokia!...
 
hmm mas isto é um contrato empresarial não sei se se aplica isso. tiveste de apresentar factura?

O meu por acaso é, mas isso aplica-se a todos (no site nem fala em serem contratos empresariais ou não). O contrato que fala no site é o contrato de permanência que fazes para seres vodafone durante os 2 anos seguintes à compra do telefone.

Quanto à factura, é precisa obviamente, mas se não a tiveres eles pelo IMEI do telemóvel conseguem ter acesso à factura e até dar-te uma 2ª via se precisares.
 
Back
Top