Ha gente que acha que dá BAN responder a isso...Olá Luís, existir existe. Tem que ser através do Vag-Com desbloquear o VIM...Mas ainda ninguém me respondeu se alguém o faz na zona norte. Em lisboa e leiria tem aí uma pessoa que faz.
Ha gente que acha que dá BAN responder a isso...
Mostra lá onde infrigo isso.Afinal parece que também te serviu a carapuçaque eu já sabia que tinhas lido, mais que certo e sabido!
Ao contrário das apresentações, que não estão nas regras, o ponto 9 é muito especifico
passo a citar de novo o mesmo:
"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."
E fui lá de novo e continuei a não ver nada a falar de apresentações!
Começo a duvidar se tu realmente leste as regras com bons olhos
Não há mal nenhum em um USER sugerir outro que por acaso faz esse tipo de serviço e são impecáveis, por exemplo se tu fizesses esse serviço, não teria mal nenhum eu sugerir ao USER para falar contigo entendes?
Agora usar o fórum como forma de trabalho, o que além de ser errado, distorce um pouco aqui as discussões, a entre ajuda etc., basicamente entram numa "casa minada".
ahhh e claro manter um fórum tem os seus custos, se a malta quer usar isto para fazer guito, pelo menos sejam coerentes e paguem uma comissão a quem mantém a casa de pé!
![]()
Mas isso depende dos dias. A paciência tambem acaba por aqui as vezes.Por acaso já ouvi falar bem dos teus serviços e do material que vendes, nunca vi realmente ninguém dizer mal... mas que aqui no fórum às vezes fdxxxxxxxx mais agreste que limão verde!![]()
Mas ofereceste os próprios serviços ou indicaste alguém?Caros amigos argolas, peço desculpa. Não sabia da regra 9. Mas que não faz qualquer sentido, não faz.
Afinal parece que também te serviu a carapuçaque eu já sabia que tinhas lido, mais que certo e sabido!
Ao contrário das apresentações, que não estão nas regras, o ponto 9 é muito especifico
passo a citar de novo o mesmo:
"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."
E fui lá de novo e continuei a não ver nada a falar de apresentações!
Começo a duvidar se tu realmente leste as regras com bons olhos
Não há mal nenhum em um USER sugerir outro que por acaso faz esse tipo de serviço e são impecáveis, por exemplo se tu fizesses esse serviço, não teria mal nenhum eu sugerir ao USER para falar contigo entendes?
Agora usar o fórum como forma de trabalho, o que além de ser errado, distorce um pouco aqui as discussões, a entre ajuda etc., basicamente entram numa "casa minada".
ahhh e claro manter um fórum tem os seus custos, se a malta quer usar isto para fazer guito, pelo menos sejam coerentes e paguem uma comissão a quem mantém a casa de pé!
![]()
Mas ofereceste os próprios serviços ou indicaste alguém?
É que a regra proíbe vender é os próprios serviços.
Não tem problema.Caros amigos argolas, peço desculpa. Não sabia da regra 9. Mas que não faz qualquer sentido, não faz.
Em suma, és do Porto, sou de Gaia. Mas nunca fiz o desbloqueio do vim. Sei que preciso do pin para escrever no modulo, mas concerteza ha info na net.
Obrigado amigo. Por acaso tive a pesquisar aqui no fórum e encontrei os códigos. Mas não tenho PC e nem sei muito bem mexer nisso...
Quem sabe se gastas dinheiro comigo, pagas uma cafezada e vemos isso?
(Lol. Já estou a picar! Lol.)