Desaparecimento acabamento de algumas peças do tablier

Estranhamente está a acontecer uma situação chata com a A4 Avant B6 cá de casa: o acabamento de uma tecla do AC (a tecla "+") está a perder o a cor preta... Alguém têm alguma solução para esta situação???
Deixo aqui algumas fotos,ora vejam lá, (apesar de serem fotos do tlm eu depois coloco aqui fotos com maior detalhe).
Obrigado cumprimentos Luís.
photo0021jc0.jpg


photo0007mo7.jpg
 
Uma tecla no Ac da minha está igual e tb. acho que a solução é só trocar por novo :( .
Agora se eles vendem só o botão, é que já duvido um pouco :roll:
 
Engraçado que a minha B5 nao tem qq marca dessas em nenhum botao... a B6 do meu tem na "roda" dos farois , no botao FM ou CD do radio e junto ao travao de mao esta gasto de se ir la cm a mao pousada :shock:

N vou ajudar mto no topic... mas estou um pouco triste cm o decrescimo de qualidade :evil:

Penso k a unica soluçao é na sucata .... a audi n deve vender so os botoes.

Ja agora , isso n da para reclamar?

Cumps
 
pois é, parece k é um problema comum a muitos.. as peças de plastico têm um revestimento k vai saindo ao longo do tempo.. na minha A4 é no butao dos 4 piscas e mais alguns bocadinhos em varios sitios... :?
 
Makaveli disse:
pois é, parece k é um problema comum a muitos.. as peças de plastico têm um revestimento k vai saindo ao longo do tempo.. na minha A4 é no butao dos 4 piscas e mais alguns bocadinhos em varios sitios... :?

andas sempre parado em fila dupla é? :p


Já agora, quem não quiser ter esses xatices com as suas B6, podem sempre trocar com a minha B5 :p
 
eheh por acaso n, e o prob é esse.. o butao nem tem assim tanto uso :? mas por exemplo os butoes dos vidros electricos tambem estao a ficar assim esses têm muito mais uso :?
 
Makaveli disse:
pois é, parece k é um problema comum a muitos.. as peças de plastico têm um revestimento k vai saindo ao longo do tempo.. na minha A4 é no butao dos 4 piscas e mais alguns bocadinhos em varios sitios... :?

Agora que falaste disso a B6 tb tem isso... uma parte descascada em baixo.

O prob é k a minha B5 faz este mes 10anos e 306mil kms enqt a B6 tem 3anos e 9meses e 130mil kms :shock:

Cumps
 
Artur Costa disse:
B6 tem 3anos e 9meses e 130mil kms :shock:
só? o tio da minha namorada entregou um A4 1.9TDI M5 com 3anos e meio com 230kms.. o carro é nacional, ele fez os kms todos e o carro anda a circular com 70000kms :evil: ... obra do comerciante que o comprou em leilão... o carro era de um renting ;)
 
os novos A6 já não têm este problema e acho que os novos A4 tb não... quanto ao ar condicionado, só podem substituir o botão substituindo toda a unidade do A/C... :cry:
 
Back
Top