Desactivar os FN's em B5 meio restyle

na sequência deste topico http://www.audipt.com/f79/acender-far%F3-nevoeiro-traseiro-juntamente-com-os-m%E9dios-110732/ , a ver se me ajudam nisto.. já que não se enquadra no outro topico.. crio um para o efeito...


ando com isto em mente ao tempo, e queria ver se realmente fazia esta "alteração"

quero desactivar e retirar os FN's frontais no meu carro..
mas quero faze-lo legalmente, isto é, quero que depois de os retirar, os FN's traseiros apenas acendam com os médios e não com os minimos como acontece actualmente..

isto é possivel? o que preciso de fazer para alterar essa ligação?

essa questão coloca-se pois o carro chumba no IPO se tiver os FN's traseiros a acender com minimos sem ter FN's frontais..

info's ->
B5 de 1996 com farois e para-choques restyle montados..
a nivel de comandos interiores são todos os OEM de 1996


obrigado desde já pela ajuda... 8)
 
é +/- isso.. :p

1º não gosto dos FN's
2º preciso da entrada de ar do lado esquerdo :p
3º apetece-me, mas só se for para fazer bem feito :p
 
que não sou certo da tola, já eu sei..


precisava era mesmo da dica do que tenho de fazer para os FN's traseiros só acenderem com os médios... :p
 
Fala com o Bruno, acho que ele chegou a fazer isso num dos 1.8T que ele teve. Acho que colou ou meteu algo por dentro do botão para não ir para dentro quando se carregava e pintou o desenho do farol nevoeiro para não se ver ;)
 
nopes...

para ser xanato deixo-os estar...

nesse sistema os traseiros acendem na mesma com os minimos.. e é isso mesmo que n pode acontecer :p
 
se não estou enganado para tirares os farois de nevoiero tens que por as grelhas sem FN's e trocar o botao ou manete das luzes por um sem FN's
 
as grelhas é o minimo dos problemas..

o que quero confirmar é mesmo a cena da parte eléctrica..


eu de electricidade, só apanhar choques.. e poucos!! :D
 
mas olha que eu nao tenho FN e axo que os traseiros estão acender com os minimos e nunca tive esse stress no IPO, mas ja te confirmo isso ;)
 
É facil de resolveres isso, AgA...
Metes um CHOQUES RS4 e no lugar das grelhas laterais com o F.N., metes as outras que se vendem sem F.N.

Vais ter que ser mais um wannabe, para resolveres esse problema. :p :p

:D
 
mas olha que eu nao tenho FN e axo que os traseiros estão acender com os minimos e nunca tive esse stress no IPO, mas ja te confirmo isso ;)
realmente eu nao tenho FN frontais, e os traseiros apenas ecendem com médios ligados..

pois, certamente o teu carro não tinha as opticas pré com FN's, daí só acenderem com os médios..
assim é o correcto e sem stress's

É facil de resolveres isso, AgA...
Metes um CHOQUES RS4 e no lugar das grelhas laterais com o F.N., metes as outras que se vendem sem F.N.

Vais ter que ser mais um wannabe, para resolveres esse problema. :p :p

:D

pah, já sabes bem que isso está fora de questão..
é algo que não me assiste :p



mas certamente haverá uma solução para fazer isso, solução sem ter de trocar o comutador das luzes...
mas se não houver.. saforda.. desligo as fichas e só as ligo para o IPO :p
 
Back
Top