Desactivar comingHome/livig home

Ola pessoal;)

Activarame aqui à uns tempos o comin/leaving home...mas decidi desactivar pk so dava para estar com os medios..Mas agora de vez em quando aparece no fis luz fundida dos medios do lado esquerdo e agora ja a dois dias que esta smp fundida..fui tentar desactivar...consegui desactivar o coming mas o leaving continua activo...deixo aqui uma imagem de como está:

semttulokpe.jpg


Sera que tenho que desactivar mais alguma coisa?

Cumpz e Obrigado desde ja pelas respostas!
 
Corre os vários bytes, penso que um dos bits num dos bytes seguintes é para activar/desactivar o ch..

Podes sempre tentar também no mesmo modulo 09 ir a 10-adaptation e nos "channel 01 e 02" meter os tempos a 0 (zero) que são os tempos de coming home/leaving home respectivamente..
 
Last edited:
Corre os vários bytes, penso que um dos bits num dos bytes seguintes é para activar/desactivar o ch..

Podes sempre tentar também no mesmo modulo 09 ir a 10-adaptation e nos "channel 01 e 02" meter os tempos a 0 (zero) que são os tempos de coming home/leaving home respectivamente..

Pois iso ..na imagem em cima ja esta desactivado como pods ver...depois ao fazer akilo k tu dizs tanto na byte um como dois aparece isto que ta na imagem:

semttulo2hk.jpg


Nao sei ks pasa...

Obrigado pela resposta
 
O teu modulo 09 é dos mais recentes, pode ter o coding em "channels" diferentes :confused: No meu caso os tempos ch/lh programam-se nos 01 e 02..
no entanto no post acima enganei-me, disse que num dos bytes seguintes haveria um bit para activar/desactivar o ch, queria dizer lh.. Pelo menos no meu modulo 09, o ch activa-se/desactiva-se num byte (penso que no byte 0 bit 7 como no teu) e o lh activa-se/desactiva-se noutro byte mais para a frente..
 
O teu modulo 09 é dos mais recentes, pode ter o coding em "channels" diferentes :confused: No meu caso os tempos ch/lh programam-se nos 01 e 02..
no entanto no post acima enganei-me, disse que num dos bytes seguintes haveria um bit para activar/desactivar o ch, queria dizer lh.. Pelo menos no meu modulo 09, o ch activa-se/desactiva-se num byte (penso que no byte 0 bit 7 como no teu) e o lh activa-se/desactiva-se noutro byte mais para a frente..

Ole!

Pois mas mais para a frente em outro bit nao encontro nada referente a leaving home o unico que encontro é lobo n 1ro!
Ja consegui corrigir o outro erro em cima mas o tempo so da para por como minimo 10 seg nao da para por 0seg.

Cumpx
 
Back
Top