Desabafo...

Venho deste modo desabafar com os meus colegas audistas, pois julgo que sofrem o mesmo que eu, no que diz respeito aos nossos argolas!

Acabei de vir da Ambitrena (centro de desmantelamento auto), e, seis meses passados desde o meu acidente, e depois de desarmar o meu pópó para lhe retirar o que restava dos seus "órgãos vitais" e "secundários" e "anexos", mandei o seu chassis para abate, e deu-me um aperto no coração de o ver pela última vez, o meu querido 8L, nos seus 395Kg que restavam (em cima da balança), foram 7 anos de bons momentos juntos até àquele dia fatídico do acidente (19 nov/08), mas, enfim a vida continua (Adeus até um dia). Já o substitui por um 8P sportback, pois um homem a pé não se governa, e espero ter melhor sorte com este (apesar de saber da história dos "quebra-cabeças" 8P!).

Cumprimentos ;)

Nota: Se precisarem de algum esclarecimento em relação ao abate de veículos (desde que situação semelhante à minha), podem mandar-me PM, que tenho todo o gosto em esclarecer no que puder. :)
 
Caro amigo, como eu conheco o sabor amargo da perda...
So tens de pensar no futuro...

Rei morto rei posto, ora dizme la que nao estas todo babado com o teu novo maquinao???

Felicidades ;)
 
Back
Top