Desabafo...

Hoje de manha aconteceu uma daquelas coisas que irritam um gajo... não sei é por ser de manha...

Epá estamos todos paradinho no semáfro, o sinal abre, começa tudo a andar, a Sra. à minha frente, resolve não se mexer, até que mete a primeira e começa a andar (o carro à frente dela, já nem o via), até aqui tudo bem, não sou dos tipos que buzina mal fique verde...(só às vezes mas é aquela buzina para dizer, acorda pá!)

Voltando... começa a andar em primeira bem devagar, e eu já a perder a paciência, ia a uns 3metros dela, não é que a mulher tira-me o pé do acelarado, enquanto ia em primeira ainda???? já tão a ver o filme....
Que rasia......

dassssss

Ao passar por ela, vejo a mulher À procura de qq dentro da mala... daquelas que dá para meter a casa toda lá dentro...
 
é o normal :)

ainda nao tinha este carro e uma mulher bateu-me na viatura porque andava a mexer nas coisas do banco do pendura!!!


azar o meu que tava a sair do estacionamento... parei pq vinha um carro..... olho e la vem ela.... a mexer nas merdas do banco e quando se lembra de olhar pra frente ta a 2 metros da minha frente!!! ou era eu ou o passeio! pumba!!!

e quem tem culpa? eu!
 
epá quando o tipo desacelera em primeira, é quase como se travasse,quando estamos em plena acelaração (supostamente)... o pior, é que nem acende as luzes de travão... os 3metros que tinha de distancia foram essencias para não lhe ter ido à "traseira" :)

Mais giro é que ela nem se apercebeu do que se tinha passado!
 
Sem stress pá

Quando tinha o meu S3 levei com uma maria de frente pq vinha a sintonizar o radio numa curva e saiu fora de mão e pimba Xoques + farol + chapa + pneu tudo nas couves...

:D :D :D
 
Coitada da senhora, reparou naquele instante que tinha que retocar a maquilhagem urgentemente :evil: :evil: :evil: :evil:
 
E aquelas que param na faixa de aceleração, pisca prá esquerda e depois muito devagar (pois à gajos que vêm a abrir) tentam entrar nos IC's. dassssss, até doi na alma...

Já tive uma parecida com a do Cutkiller, tenho um stop, não vem ninguem da esquerda, avanço, espero pelos carros que vêm da direita, olho, vem pela esquerda uma tipa num 206, penso, bem ela viu-me tou no meio da faixa, tá-se bem, o ultimo carro da direita passa, arranco e pum, até pensei, bati no gajo?! népia, olho para a esquerda e foi ela, a do 206, sim a menina vinha ao telefone e não me viu, palavras dela, ah, outra coisa o meu carro era VERMELHO e ela não me viu, conclusão, fui o culpado, devia ter esperado no stop. Enfim.
 
neste casos, o gajo que bate por tras tem de pagar? a menina sem ninguem na frente desacelera-me o carro se eu lhe bato, tenho que ser culpado???

ouvi dizer ai com as novas leis, que não era bem assim...
 
so se houver testemunhas ;)

comigo nao ha bifes :D
um dia destes um gajo k tava parado em frente ao portao da garagem nao saia, sabes o k fiz???
1ª e sigaaaaaaaaaaaaaaa....
arrastei o gajo pro outro lado da rua :D :D
 
Guardiao disse:
so se houver testemunhas ;)

comigo nao ha bifes :D
um dia destes um gajo k tava parado em frente ao portao da garagem nao saia, sabes o k fiz???
1ª e sigaaaaaaaaaaaaaaa....
arrastei o gajo pro outro lado da rua :D :D
:roll:


depois acordaste e foste lavar a cara pa refrescar..... :D :D :D :D :D :D :D
 
Tenho a minha carrinha na sportvap porque uma burra resolveu passar um STOP a uns 80 km´s hora, quase que ficava sem argolas e vida, o arranjo após 3 peritagens vai passar os 10mil eurois, por isso considera-te com sorte :D
 
Back
Top