Depósito misterioso em allroad c5 tdi

Boa tarde.
Adquiri um Audi A6 Allroad c5 tdi, recentemente.
Tenho tentado resolver algumas avarias, porem, só a força de vontade não chega. Nem manual do proprietário tenho...tenho tentado pesquisar na net por várias dúvidas/avarias para chegar alguma conclusão mas tá dificil!
Enfim , neste momento estou com uma dúvida ,peço ajuda a quem souber o que era suposto estar dentro deste revervatório??? Após colocar os mijas frente e tras a funcionar ( pensava que era a bomba...nada disso!! Tubagens /mijas,Tava tudo entupido)
Bem, o reservatório mistério Estava cheio de lama de um qualquer fluido. Já tentei seguir os tubos mas nao tive sucesso em perceber onde vão dar.
Alguem ajuda?
Obrigado desde já
 

Anexos

  • IMG_20210818_190125.jpg
    IMG_20210818_190125.jpg
    386,4 KB · Visualizações: 23
  • IMG_20210818_190239.jpg
    IMG_20210818_190239.jpg
    513 KB · Visualizações: 23
Reservatório do óleo da direcção, se estava com muita sujidade, o ideal +e ser feito uma limpeza a todo o sistema, trocar o reservatório e colocar óleo novo, apenas o recomendado, não te aconselho a fazeres isso caso nao saibas o que estas a fazer, a bomba de direcção é muito sensível e pode berrar..
 
Direccao assistida é mais em baixo onde tá a seta ao lado do deposito dos mijas.
Mas obrigado
 

Anexos

  • IMG_20210818_193020.jpg
    IMG_20210818_193020.jpg
    458 KB · Visualizações: 17
Reservatório do óleo da direcção, se estava com muita sujidade, o ideal +e ser feito uma limpeza a todo o sistema, trocar o reservatório e colocar óleo novo, apenas o recomendado, não te aconselho a fazeres isso caso nao saibas o que estas a fazer, a bomba de direcção é muito sensível e pode berrar..
É das poucas coisas mecãnicas que funcionam bem! Tá leve que nem uma pena, sem barulhos , até dá gosto! O depósito da direccao é ao lado dos mijas onde tá a sera, por cima farol esquerdo.
 
Tens razão, não será o deposito da suspensão hidráulica?
Bem....
Acho que a suspensão só funciona de forma pneumática em circuito fechado.mas já nao digo nada...
Pensei ser algo relacionado com ..caixa velocidades (manual)?
Diferenciais??
Caixa transferencias?
 
Aconselho a consultar o manual do carro que está lá essa info.
Não tenho!!
Não veio com o carro,!!
Ja tentei download de um ,mesmo em ingles..fail!!
Nem em russo consigo!
Etka, o que tenho nao tem nada de v6 tdi. Elsa win nao existe nada para download...
O vag com e o nosso grupo é que que me tem safado
 
É o depósito do óleo da caixa das redutoras (low range)
Se quiserem Podem fechar tópico
Obrigado a todos por tentarem ajudar
 
Back
Top