Deposito do oleo dos travões e não só...

Boas!


O meu b5 ao fim de algum tempo com o deposito de oleo dos travões estalado e agora com fissuras o oleo tende a sair com o movimento do carro....

Lá fui ao mecânico pedir um reservatório, 44€, falta a mão de obra, deve ser mais 70€ que vou largar, com oleo novo que foi colocado a pouco tempo, pronto, acho que nem é preciso sangrar o sistema pelo que ele me disse...não sei como é mas talvez tirar o oleo deste e colocar no novo, digo eu....

Se calhar até encontrava o dito reservatório mais barato, mas como foi uma intervenção de ultima hora, teve que ser....
 
Re: Deposito do oleo dos travões....

Pois...

O deposito deve rondar esses valores na origem, junta mais 2lts de óleo de travoes e mao de obra e é capaz de ficar por 70€..

Agora, esta criação do topico foi a titulo informativo ou pretendes alguma dica??
 
Re: Deposito do oleo dos travões....

Gostava mesmo era de saber se realmente estes reservatórios são mais baratos noutras casas...

É que 44€ é um verdadeiro abuso...
 
Re: Deposito do oleo dos travões....

Preço na Audi cerca de 39€ + IVA... o Preço está corecto...

Em outras casas como falas, so se for em concorrencia e ai será um pouco mais barato... mas pela diferença...

vai sempre pela origem...
 
Re: Deposito do oleo dos travões....

Ok obrigado pelos esclarecimentos...

Mais uma pergunta, fugindo ao tema do topico e para não estar a abrir outro:

À dias numa loja aqui em Setúbal pediam-me 120€ por cada optica do restyle para o meu A4- b5 da DEPO...será que estão a bom preço???
 
Foge disso amigo...

Da DEPO?? Por esse Preço??

Primeiro, o preço é um absurdo, 240€??? garanto-te que aqui a malta arranja a esse preço (ou quase) o par e nao cada uma...

Segundo, a DEPO é uma marca onde normalmente nao satifaz o cliente, pois ora deixa passar humidades para dentro, ora não projecta bem a luz ou ora nao consegues alinhar as opticas...

Cada caso é um caspo e quem sou eu para julgar uma marca... mas é a minha opiniao aquilo que aqui vejo...
 
por cada uma, dassssss com mais 10 e compras as duas agora se sao depo ou nao, isso nao sei as minhas sao depo e custaram 140 isto ha coisa de 3 anos, quase 4 anos, abracos
 
Back
Top