Depois de Junta da Cabeça rectificada, poderá ter novamente passagem

Bom dia, depois de o meu A4 B5 ter ido para retificar a junta da cabeça, dois ou 3 meses depois começou a pingar novamente liquido de refrigeração, foi ao mecanico atestaram, tiveram lá com o carro a trabalhar muito tempo e disseram-me que não tinha fugas... mas hoje voltou a pingar, tirei a vareta do óleo e vi o que pareciam ser bolhar no óleo... será que tem passagem novamente?o carro nunca aqueceu demais, nem óleo nem água... acham que o reparador pode ser responsabilizado?

Cumprimentos
 
eu só o vejo no chão e supostamente o mecânico disse que nenhum tubo estava a perder liquido... o que eu acho é que deve ter passagem e ao criar muita pressão manda o líquido para fora pelo vaso...
 
eu só o vejo no chão e supostamente o mecânico disse que nenhum tubo estava a perder liquido... o que eu acho é que deve ter passagem e ao criar muita pressão manda o líquido para fora pelo vaso...
tenta descubrir por onde sai, depois do carro estar quente com o motor a trabalhar, ve se consegues ver por onde sai
 
vou tentar ver logo ao chegar de uma viagem então... mas se for a junta outra vez, visto que o carro nunca aquece demais, nem o oleo nem a água (temperatura do quadrante e do código do climatronic) é porque foi mal reparado, n acham?
 
vou tentar ver logo ao chegar de uma viagem então... mas se for a junta outra vez, visto que o carro nunca aquece demais, nem o oleo nem a água (temperatura do quadrante e do código do climatronic) é porque foi mal reparado, n acham?
pode ser, como pode ñ ser..
 
Back
Top