Depois das reclamações, apresento-me

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoas, inscrevi-me á um tempo, nem reparei que me tinha de apresentar, após me terem colocado no meu tópico que me deveria apresentar, aqui estou eu.

Bem chamo-me Johnny, 20 anos, tenho um A3 8l 110cv
Sou da zona de aveiro, e se á coisa que gosto é o meu carro...

Bem alguma coisa digam, mas por favor, como reparei no meu tópico que criei, o pessoal não tira lá muitas duvidas, goza é boé...

mas tudo se vira...

Abraço, e obrigado a todos os que me responderam a fim de ajudar
 
benvindo...

e basicamente, se te tvesses apresentado logo, como é REGRA em qualquer forum, ninguem "reclamava"

benvindo e boa estadia..
 

Bem alguma coisa digam, mas por favor, como reparei no meu tópico que criei, o pessoal não tira lá muitas duvidas, goza é boé...

mas tudo se vira...

Abraço, e obrigado a todos os que me responderam a fim de ajudar

Boas tardes e bem vindo. Após ler o post a que te referes, concordo que não foram muito simpáticos contigo,, mas isto é só a minha opinião. Embora não tenhas cumprido com as regras, penso que não é motivo para gozar coma malta menos elucidada sobre carros, mas isto sou só a pensar de alto....

Boa sorte com a máquina...
 
quem fala assim não conhece ESTE forum.

aqui sempre ajudámos e brincámos. felizmente reina a boa disposição o que por vezes é confudida com gozo.
com o tempo vais percebendo o funcionamento desta casa.

e hoje não é sexta feira...
 
oh PAM, deixai-los andar...

daqui por 3 ou 4 meses, já são as postas deles que aí andam espalhadas na onda do "gozo" ;)

:D
 
Benvindo e muitos kms!
Podias era ter juntado umas fotas da besta, mas eu passo no outro tópico :p

Espero que te dês bem.

abraço
 
Boas pessoas, inscrevi-me á um tempo, nem reparei que me tinha de apresentar, após me terem colocado no meu tópico que me deveria apresentar, aqui estou eu.

chamo-me Johnny, 20 anos, tenho um A3 8l 110cv
Sou da zona de aveiro, e se á coisa que gosto é o meu carro...

Bem alguma coisa digam, mas por favor, como reparei no meu tópico que criei, o pessoal não tira lá muitas duvidas, goza é boé...

mas tudo se vira...

Abraço, e obrigado a todos os que me responderam a fim de ajudar

Bem vindo joni6666, já sabes que isto é um Fórum, logo já sabes que existe um pouco de tudo, mas o melhor é ignorar e seguir em frente, eu já tive problemas noutros Forums por causa de pessoal que não estava ali para esclarecer duvidas mas sim e só para gozar, mas este vais ver com o tempo que não é nada assim, pois têm mesmo esclarecido e ajudado em muita coisa, com o tempo irás ter a tua opinião!

Também o pessoal aqui do Fórum têm de ter atenção que à novos membro que nunca participaram nos Fórums por isso nem das regras básicas têm conhecimento e não é por isso que os devem mal tratar, no entanto quem entra lógico que também se deve dignar a ler o regulamento!!

Cump
 
quem fala assim não conhece ESTE forum.

aqui sempre ajudámos e brincámos. felizmente reina a boa disposição o que por vezes é confudida com gozo.
com o tempo vais percebendo o funcionamento desta casa.

Com calma e boa disposição..., hoje foi a ti, amanha vingas-te tu..., e vais vêr que não és e nem serás o ultimo..., há sempre alguns "distraidos" e cabe aos que já cá estão dizer qq coisa e não vejas isso como "gozar" sff.
Bem vindo e boa sorte.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top