depois da repro

boas . tenho uma a4 1.9 tdi de 110 cv e acabei de fazer uma repro. fikei bastante satisfeito com o resultado deve ter a volta dos 140cv e muda completamente a conducao da carrinha. agora uma pergunta. ke poderia fazer mais para ficar ainda melhor. ja me falaram de escape directo , turbo, injetores ,intercoler filtro de ar etc. digam a vossa opiniao para melhorar o andamento da makina sem gastar mt guito .
 
cavacoa4 disse:
boas . tenho uma a4 1.9 tdi de 110 cv e acabei de fazer uma repro. fikei bastante satisfeito com o resultado deve ter a volta dos 140cv e muda completamente a conducao da carrinha. agora uma pergunta. ke poderia fazer mais para ficar ainda melhor. ja me falaram de escape directo , turbo, injetores ,intercoler filtro de ar etc. digam a vossa opiniao para melhorar o andamento da makina sem gastar mt guito .

uma coisa impede a outra :p


mas acho que para um bom começo já disseste tudo ;) se acompanhares o projecto do user art ou do Pc_WinBoard vês o que se tem feito nesse campo de alterações ;)
 
Não gastando muito, ja não fazes nada de substancial :!:

Podes tirar o catalitico, k te da um coxe mais de baixas.

Podes por injectores mas teras de mudar turbo, pois se não mudares ele vai pras couves, etc.

Ha muito, faz um search.
 
tubo direto perdes ponta mas ganhas mais baixas...
tira catalitico;
mete bicos, turbo, intercooler,
depende o k keiras fazer
boas mod´s
 
sem gastar euros??
facil!!!!
masi carga para cima dela!
ate aos 150/160 tas bem ja com alguns cuidados mas agunta bem!
 
bem ta decidido kero mesmo mexer a carrinha familiar :D ke turbo e bicos aconcelham a eu procurar e ja agora onde e em conta
 
Não achas mais fácil e um modo de aprenderes mais qualquer coisa seguires o conselho que te foi dado?

Consulta por exemplo o projecto do art, provavelmente tem dos modelos de 110cv's com mais alterações aqui do fórum... ;)

Vais ver que só tens a ganhar em perderes um bocado de tempo a ler sobre o que já foi feito num motor igual ao teu, e depois se ainda tiveres dúvidas aí sim vens perguntar ;)
 
já agora onde fizeste a repro? tiveste de mudar o socket para pôr novo chip programavel neste modelo?
eu tenho uma b5 de 110cv e quero fazer repro.
 
boas um vizinho meu e ke me fez a repro pois ele faz servicos para muitas casas de reprogramacao e tb faz por conta dele. kuanto a centralina ele tirou-a para mudar essa tal peca. a carrinha fikou mt fixe
 
Turbo - VNT2256
Injectores Race 520
FMIC - Intercooler frontal
Embraiagem reforçada
Linha de escapes com panela final

200 e tal cv´s.


Cumpz
 
Back
Top