demontar suspenção da frente?

olá amigos,queria desmontar a as molas da frente da minha A4 b6 mas estou com um problema , o parafuso que serve de cavilha para as ponteiras do braço de supenção superiores não o consigo tirar de maneira nenhuma, será que existe algum segredo para o desmontar.
003zr5.jpg
 
deita spray do tipo bala ou w40, quando desapertas dá umas pancaditas com o martelo a ver se o parafuso se solta
e come sopa toda :D :D :D
 
é o mal dos importados :roll: :roll:

já me aconteceu isso, e foi terrivel para tirar isso fora...foi mesmo preciso comer a sopa toda :D :D
 
Já estou farto de deitar spray e dar pancadas e nada, consegui-o rodar um bocado mas está mesmo muito preso e tenho medo de o partir porque se isso acontece depois é que é uma dor de cabeça, acho que vou ter que ir auma casa especializada em suspensões para ver se eles conseguem.
 
alfa 73 disse:
Já estou farto de deitar spray e dar pancadas e nada, consegui-o rodar um bocado mas está mesmo muito preso e tenho medo de o partir porque se isso acontece depois é que é uma dor de cabeça, acho que vou ter que ir auma casa especializada em suspensões para ver se eles conseguem.

deita bastante spray.. deixa estar assim uma hora, depois de comeres uma francesinha e beber duas canecas ..vais lá e desapertas aquilo com a ajuda de umas pancadas!
ja passei pelo mesmo...
 
tens que por um pouco de spray e depois deixas actuar, mas ainda tens que tirar os tres parafusos que estao no compartimento do motor e é melhor desligares o braço de direcçao. que um parafuso 13 e uma porca 16...
 
Comigo aconteceu o mesmo mas, recomendo que compres entretanto uns novos pois esses depois não devem ter la muito bom aspecto.
 
Back
Top