[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Explica-me porque é que não queres as LM como se eu fosse muito burro :DFica a um dedo pra fora? E qual é a cena? :D

Amigo as LM eu keria e muito mas 1 dedo fora do guardalamas é muito mesmo e nao estou a falar k tinha k alargar as cavas para os pneus caberem la :D:D

é so por isso que nao da pah.

a cena e andar a raspar por todo o lado dependendo dos pneus.

Pois e a cana k ia dar com os srs de azul...
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

sim isso reparei logo mas consegues arranjar umas jantes desses com umas medidas bem mais em conta ou ias ficar com essas?

e que se fosse mais valia ficares com umas lm.

ja agora qual e a medida das lm?

as rh porsche que experimentei foram so emprestadas ele não as quer vender :D:D

as LM eu ficava com elas mas n cabem mesmo experimentei 8x18 et 35 + 20mm de espaçador para não bater na jante e msm assim ja tinha 1mm de folga entre a bomba e a jante. com o espaçador é k ficava com 1 dedo fora pah.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Mas a jantes a saírem fora num é fiche meo? Fdx das meia volta à rosca dos coils e tá novo caraí. :D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Belos travoes. Fizeste boa escolha eles são 5*. :p
 
Last edited:
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Mas a jantes a saírem fora num é fiche meo? Fdx das meia volta à rosca dos coils e tá novo caraí. :D

as jantes a sairem fora é lindo mesmo pah alias o problema nem é os coils ate os podia tirar fora pk as jantes batem é nas bombas de travao :D:D:D

percebeste agora nao? :D:D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

as jantes a sairem fora é lindo mesmo pah alias o problema nem é os coils ate os podia tirar fora pk as jantes batem é nas bombas de travao :D:D:Dpercebeste agora nao? :D:D
ahahah :DJá percebi ;) Já me estavas a assustar meo, porque quero meter jantes de 10' a trás e 9' à frente... Tava a ver que num dava :s
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Aqui em braga vi um a3 com as lm.. passou por mim.. não vi pormenores.. mas sei que era as lm..

outra coisa.. que foi preciso para adaptares ai os travões?

abc
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

ahahah :DJá percebi ;) Já me estavas a assustar meo, porque quero meter jantes de 10' a trás e 9' à frente... Tava a ver que num dava :s

9 a frente axo k nao da pelo menos com coils nao da mesmo eu experimentei as 8.5 a frente e ficam com 3mm de folga entre a jante e o coil.

experimenta primeiro antes de comprares nao va isso nao dar pah.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Aqui em braga vi um a3 com as lm.. passou por mim.. não vi pormenores.. mas sei que era as lm..

outra coisa.. que foi preciso para adaptares ai os travões?

abc

boas amigo foi preciso uns adaptadores proprios para as bombas mas se procurares no tio ebay encontras por la a bom preço

e dps muito tempo e paciencia pk dps tens k andar com medidas como eu andei para as jantes caberem la sem roçar em nada.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

9 a frente axo k nao da pelo menos com coils nao da mesmo eu experimentei as 8.5 a frente e ficam com 3mm de folga entre a jante e o coil.experimenta primeiro antes de comprares nao va isso nao dar pah.
vou meter steelies meo:DO xzone disse que dava.. Deixa ber :roll:
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

e mangas de eixo não tiveste que trocar? tens jante 18 certo?

quanto ficou a brincadeira posso saber
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

Para mim:

2535212358_28a88d3e48.jpg


pneu 215 frente, atraz mandavas alargar para 9 ou 9.5 e punhas pneu 225.

Tens que jogar bem com a largura da jante, pneu e rebaixamento, senao o resultado não vai ser tao bom como realmente pode ser.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

boas amigo foi preciso uns adaptadores proprios para as bombas mas se procurares no tio ebay encontras por la a bom preço

e dps muito tempo e paciencia pk dps tens k andar com medidas como eu andei para as jantes caberem la sem roçar em nada.
Eu tive de mandar fazer os adaptadores para as bombas a medida num torneiro e ainda comprar jantes 18 e espaçadores se não não dava!
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Travões Porsche no Sitio + Ajuda com Jantes Novas

e mangas de eixo não tiveste que trocar? tens jante 18 certo?

quanto ficou a brincadeira posso saber

eu ja tinha as mangas de eixo dum golf 4 pd 150 com 288mm.

sim tenho jante 18.

kanto aos valores se comprares as bombas em leilao como eu comprei ficate a brincadeira barata.

mas kk coisa pergunta por pm se kizeres saber.
 
Back
Top