[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // abrandadores a homem pag 92

se ainda hj tivesse o A3, essa era uma mod que teria feito quase de certeza, adorei amigo;)

ah, e n sei se nao as pintava de prata com lettering porsche a vermelho...

a pintura ja esta definida amigo.

vai ser lowprofile como tudo "ate agora" :D:D

cinza prata com as letras em carbono.

aprova nao?
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // abrandadores a homem pag 92

eu pintava em azul da cor do carro e letras cinza ;)

por acaso é uma cor k n desgosto e fica bem fixe
mas ja tenho as letras em carbono pah
sera k azul da cor do carro e as letras em carbono ficara fixe?
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Duvida pintura bombas porsche

fica discreto.. ;)


ou então tentas utilizar a cor do carro mas um pouco mais claro e já se nota mais.. ;)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Duvida pintura bombas porsche

acho o teu carro muitoooo lindo juro :)

exteriormente mudava umas coisas a esquerda e a direita mas esta quase na perfeição :D

mas vou ser sincero contigo xD nao gosto dos interiores desculpa, volante impac, cor dos bancos xS, e consola central(a do radio etc) punha a versao de 2002 com concert2, acho a mais limpa, da logo um aspecto mais refinado ao carro :D

quanto ao resto opa 5 estrelas serio, a cor do carro simplesmente deslumbrante xD
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Duvida pintura bombas porsche

acho o teu carro muitoooo lindo juro :)

exteriormente mudava umas coisas a esquerda e a direita mas esta quase na perfeição :D

mas vou ser sincero contigo xD nao gosto dos interiores desculpa, volante impac, cor dos bancos xS, e consola central(a do radio etc) punha a versao de 2002 com concert2, acho a mais limpa, da logo um aspecto mais refinado ao carro :D

quanto ao resto opa 5 estrelas serio, a cor do carro simplesmente deslumbrante xD

Obrigado amigo mas cada coisa a seu tempo.... ainda estou no exterior e motor por fim é k vem o interior e kando vier....

abraço
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Duvida pintura bombas porsche

Já que as letras já estão pintadas acho que agora era mesmo o cinza prata amigo. ;D

Foi o k eu pensei mas dps vieram por veneno e so diziam ahhhh pinta de azul pinta de azul...

e agr tou nakela pk ainda nao esta nada pintado e as letras sao autoculantes....
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Duvida pintura bombas porsche

eu nao pintava de azul...não é que fique mal..mas.... ia para alguma combinação das que sai de origem nos porsche..

salvo erro é
Preto---lettering branco
amarelo---lettering preto
vermelho---lettering branco
prata---lettering preto

ou então..

..prata---lettering vermelho
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Duvida pintura bombas porsche

eu nao pintava de azul...não é que fique mal..mas.... ia para alguma combinação das que sai de origem nos porsche..

salvo erro é
Preto---lettering branco
amarelo---lettering preto
vermelho---lettering branco
prata---lettering preto

ou então..

..prata---lettering vermelho

é isso mesmo.
das que vi eram cinza com as letras pretas e eu pensei em colocar cinza com as letras em carbono o k com a variação do sol faz com que as letras acabem por brilhar um pouco .

Aprova não?
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Chegou + Material nova mod

Pois é amigos ja começa a chegar o material para a tão esperada MOD

olhem o que ja chegou...

discosreddot.jpg


Discos novos frente 312mm e tras 232mm marca REDDOT :D:D

agora falta o resto :D:D

o k acham?
 
Back
Top