[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Com Fotos

n fazias no teu pk?

no meu caso ou fazia ou tinha de mudar o manometro de sitio pk o cinzeiro tava sempre la a bater cada x k tinha k utilizar o gps ne

Olha uma porque nao fasso uso... e outra porque naquele sitio onde colocas te, no meu caso tenho lá uma cena para colocar as canetas :D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Fotos novas ja com ponteira da descordia montada

Pois...
Se arranjasse muitos acho que abria uma firma.... :D:D
;)
E num bale só ter um choques do S3... tem que ser kit completo...
Senão aí é que a lista era comprida... :p:p:p:p
;)



Dôr de coto... :D:D
:p:p

;)



Peço desculpa pelo lapso...
Esse amarelinho não me veio à memória...
Mas tem lugar na lista sim senhor...
:twisted::twisted:

Ora actualizando...:D
Lista de ilustres:
_P][m
_Mobys
_audips
_Diogo_A3_180cv
_ArquiA3
_Mr. Jonhy
_Demon
_Alex Arganil
_a3german (já mudou de carroço)
_Micas

:lol:

Abraço a todos...
8)

falta o meu tmb lol :)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Com Fotos

Boas Demon ...pois eu vinha todo descansadinho com a maria e reparei num azulinho rebaixado a desfazer a rotunda e parei porque ja me tinham falado do teu carro e la está deu para perceber a 1ª que era do forum...parabens ta muito fixe e o look s3 nota-se a legua :pray:!!!


quanto ao photosession é so combinar!!abraço;D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Xegou mais uma coisinha....

Pois é amigos ja xegou o k faltava para completar o look s3 a frente.

Farois de nevoeiro S3

faroldenevoeiro.jpg


Agora a ver se vão paa o sitio mas antes ainda falta fzr a instalação electrica para os FN visto k o meu carro não tinha de origem.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Xegou mais uma coisinha....

boas pessoal
bem tenho andado desatualizado aki das novidades n tenho vindo mt o forum desd k o meu projecto desapareceu daki do forum n sei pk mas prontos
Demon mt boa a makina ta do aço gostei bastant d ver xokes s3 com essa cor fica mt fixe mesmo e o resto das mods tb foram bem pensadas
kuanto a parecer mal andar com xokes cinza em carro azul ate n e mt mal imagina eu entao xokes amarelos em carro cinza loool por onde passava toda a gent parava a olhar
continuaçao d boas mods amigo a ver s vai ser pro proximo verao k vamos juntar todos os s3tdi pra umas fotos
o meu ja tem k ir pro pintor a gent com mt dor d coto la vai ter k ir fazer uns retokes
 
Re: DEMON S3 8L tdi // Fotos novas ja com ponteira

Pois é amigos hj foi dia de fotos.....

aki ficam mais algumas agr é comentarem pah...:p:p:p

dsc02316v.jpg


dsc02321u.jpg


dsc02330z.jpg


dsc02339l.jpg


Resumo de mods:

remoção dos frisos laterais
remoção da antena
remoção da fechadura da mala
montagem dos paraxokes S3
colocação da ponteira oval achatada
plasticos dos paraxokes e grelhas tudo pintado a preto fosco martelado
espelhos e bases todos a cor
kit xenon medios h1 35w slim
kit xenon maximos h7 35w slim

no final da um bonito S3Tdi :p:p:p

Boas o carro tá a ficar mt fixe mxm,
gostei mt de ver a lateral, dizes k cortas t as de origem né? então e tipo n teve k levar fibra?,pa tapar buracos ou assim...
defenitivamente vou fazer o mxm ao meu, tb a caminho pa chegar a S,
Continuação de boas Mods..
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Xegou mais uma coisinha....

boas pessoal
bem tenho andado desatualizado aki das novidades n tenho vindo mt o forum desd k o meu projecto desapareceu daki do forum n sei pk mas prontos
Demon mt boa a makina ta do aço gostei bastant d ver xokes s3 com essa cor fica mt fixe mesmo e o resto das mods tb foram bem pensadas
kuanto a parecer mal andar com xokes cinza em carro azul ate n e mt mal imagina eu entao xokes amarelos em carro cinza loool por onde passava toda a gent parava a olhar
continuaçao d boas mods amigo a ver s vai ser pro proximo verao k vamos juntar todos os s3tdi pra umas fotos
o meu ja tem k ir pro pintor a gent com mt dor d coto la vai ter k ir fazer uns retokes

Boas amigo
Eu ainda fui confirmar e o teu projecto ainda anda por cá...
http://www.audipt.com/f90/audi-a3-am-motorsport-video-pag-33-a-82067/

:S

Abraço
8)
 
Back
Top