Delete

infelizmente tive um azar hj com o carro..foi de reboque, algo de grave se passa, portanto não haverá fotos tão cedo, nem mods..

deve ser algo relacionado com o turbo, ou o próprio turbo..mas só saberei mais tarde. Terei tb de mudar calços, faço a revisão geral e resolver um problema crónico deste motor: com os anos os vedantes (ou lá o que é) do radiador de óleo danificam-se e causam fugas, é necessário desmontar muita coisa já que o radiador se encontra no meio do "V" do motor
 
Isso é que é pior :s vamos ter de aguardar mais uns tempos para ver essas novidade, mas ficamos por aqui a espera.
Boa sorte e espero que não seja nada de mais.
 
Que tudo corra pelo melhor, e que não seja nada de especial... Depois de tanto trabalho que dedicas-te nessa máquina, até dói ver que ele não anda bem de saúde.
 
Obrigado pessoal..parece que ainda não é o turbo.. foi o tubo de borracha (cerca de 50cm's) que faz ligação turbo/intercooler que rompeu, fruto dos anos (estava gretado) e talvez tb da pressão que actualmente tem o turbo (1.8)

Foi encomendado um novo na Mercedes, perto de 100€..se durar mais 12 anos tudo bem.

vou fazer o resto da revisão e calços e em breve devo ter o carro de volta
 
Esse tubo dá raia em todos os carros com turbo :D e por sinal é sempre caro como tudo! Mas lá estás, tás com sorte de teres um mercedes porque o mesmo tubo num AUDI B6 não te chega 200 euros lol
 
No meu A3 tb meti isso e foram 80€ na altura.. ainda bem que não é nada queremos é essa máquina no asfalto e com fotos...
 
Pneus frontais já estão no sitio, 245 35 20, já fui à Prova Ímpar - aprovado. Agora é só esperar pela declaração e actualizar o livrete. Pneus traseiros são 285 30.

Entretanto colocar os espaçadores que tenho em casa, jantes traseiras são 10.5 ET30 e precisam de 15mm's de espaçadores para ficar à face. Jantes frontais são 9ET32 e andam sem espaçador, mas para ficar como gosto mais tarde leva um espaçador de 1cm.
Se já tudo devidamente homologado e legalizado, e foi pena este percalço do tubo, já deves estar a pensar nas próximas jantes!!! Mas primeiro essa frente, principalmente a grelha que o choques gosto bem dele
 
Back
Top