Delete

Re: W219 cls - The best or nothing.

Pá. ..entendo quando dizes que para andar dia a dia essas jantes vs altura não são praticos.
Mas esse carro esta tipo...nao me toques que eu estou perfeito.
Esta mesmo brutal..
Mas mesmo assim vou esperar para ver e comentar as proximas jantes. .
Contudo digo..neste momento este projecto esta amazing.
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Os side markers tinham saltado fora mas voltei a meter porque nao gosto sem eles.

Quanto a suspensao pneumatica, sim é pneumatica mas a minha suspensao é de origem, nao é das que se escolhe a altura que se quer. Tem 3 niveis, mas so variam uns mms entre elas, mas principalmente a dureza. Alem disso eu nao sei como o pessoal do stance faz, mas o alinhamento de direcçao é feito para uma altura em especifico, o carro anda sempre baixo, e com 3 graus de camber que nao posso evitar, e me leva os pneus por dentro em menos de 5000kms. É muito bonito, mas nao dá. Pelo menos para mim. Além disso, sao jantes de aba sem verniz que exigem manutencao, e para 100km por dia, dá trabalho. Outra questao e que com o carro alto nao chega estas jantes, nao fica bem...portanto é mesmo o caminho que vou seguir.

Atencao a uma coisa, o carro nao vai ficar feio nem um jipe, continuará bonito e baixo, simplesmente num look mais equilibrado para utilizacao diária. Quanto à estetica ficara a meu ver muito bem tb.
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Perfeito Perfeito. Só falta arranjar um spot com mais luz e de preferência um bom background e fazer umas fotos à grande. Espero que venham as outra jantes então para ver o resultado. :)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Este homem não quer cá luz... Ele é do Darkside... Grandas fotos e o carro está demais.
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Isto ao "bibo' ainda é mais brutal.
Está mesmo bonito, e a troca de jantes é totalmente compreensível.
6fe0b6fa2f5856bdb4dbade2a29278db.jpg


Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Amigo está mesmo brutal, mais uma vez todas as tuas ideias tiveram um final feliz :palmas:

Quanto à troca de jantes siga, eu tenho a certeza que vou adorar (até porque jantes com aba não são a minha praia, embora essas fiquem top)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Pessoalmente ao ver essas Fotos o carro para mim está no entanto se tu gostas estima a máquina [emoji106] as Fotos estão impecáveis parabéns :)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Carro "terminado" e já não ha novidades, venha dai daquelas fotos que o pessoal gosta :lol: :lol:

tens fotos na página anterior lol

quanto ao estacionamento junto ao passeio, foi de propósito porque tive de deixar o carro nesse local 2 dias, e assim sempre é mais dificil roubar as jantes :D

O carro não está terminado, tenho muita coisa na minha cabeça ainda...essa foto não favorece, mas ao vivo está decente, embora tenha muito a melhorar. quanto à grelha está dificil. eu não consigo gostar de nenhuma grelha neste carro, nem aftermarket, nem original...enfim veremos o que faço quanto a isso. Acho que quando mudar o choques frontal esse ponto ficará definido.

Entretanto é esperar pelas jantes 20", que não devem demorar muito a chegar

windows 7 screenshot

adult image hosting
 
Last edited:
Re: W219 cls - The best or nothing.

Começo por dizer que eu não percebo nadinha de jantes... é um FACTO! :LOL:

As BBS é quase impossível de bater no teu carro, compreendo o motivo da troca!
A minha unica critica construtiva :p essas novas jantes parece muito tuning ou melhor xuning, ou melhor acho que já vi umas quantas parecidas ou iguais na malta do STANCE :lol: tinhas coisas bem mais bonitas, até mesmo originais da MERC para colocares aí! São gostos é verdade... cada um tem o seu :) hehehe

- - - - - - - - - -

ps: para não andar aqui a dizer asneiras... pesquisei a marca :) e realmente a VEEMANN tens jantes engraçadas e com qualidade e não são nada baratas :) o modelo em si é que é parecido com algumas que já vi por aí do STANCE :lol:

Não estava muito errado :lol: a VEEMANN tens mesmo modelos que dizem STANCE ;)
 
Last edited:
Back
Top