Deixou de marcar velocidade

Bom dia! Quero expor aqui uma dúvida. A minha 80 deixou de marcar a velocidade bem como os milímetros do total e parcial.
Indicaram me que quando é a roda dentada, só não marca a quilometragem, e a velocidade marca na mesma. O meu quadrante é VDO. Alguém já teve este problema?? obrigado
 
Já me aconteceu há uns anos, resolvi com uma pancadinha de amor no quadrante, pôs se tudo a funcionar até hoje, sendo que depois disso nunca mais pus os parciais a zero nem parado com receio que a anomalia volte

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
 
Bom dia! Quero expor aqui uma dúvida. A minha 80 deixou de marcar a velocidade bem como os milímetros do total e parcial.
Indicaram me que quando é a roda dentada, só não marca a quilometragem, e a velocidade marca na mesma. O meu quadrante é VDO. Alguém já teve este problema?? obrigado
boas amigo isso podem ser soldas partidas ou na pior das hipoteses o quadrante entregou a alma ao criador. a uns tempos atras tive o mesmo problema deixou de marcar a velocidade e de contar os km totais e parciais, apos levar o quadrante a um tecnico e ter ressoldado algumas das soldas partidas mesmo assim o conta km tinha ido a vida a solucao foi comprar um quadrante e trocar o conta km pelo meu. no teu caso tbm podera ser o sensor de velocidade na caixa, o melhor é ligar vag.com e ver se nao ha nenhum erro. esperemos que seja uma coisa simples um abraço

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
Back
Top