Deixo aqui um ALERTA,muito cuidado

Há coisa de duas semanas fui fazer calibragem ao meu Audi A3 sportback,na véspera estive a limpar a tampa do motor e em volta,no dia a seguir lá fui á oficina Rio Paiva em Lisboa,trabalho feito chaves na mão e lá vim eu embora,antes de ir de viagem de Natal abri o capô para dar uma vista de olhos nos níveis,qual foi o meu espanto o emblema Audi da tampa do motor cromado todo bonitinho,já lá não estava,ficaram dois fixadores partidos em dois orifícios,ontem fui reclamar mas de nada valeu esqueci de pedir o livro de reclamações,uma coisa me recordo para calibragem de rodas não é preciso abrir o capô mas nunca suspeitei que era para fazer o dito trabalho SUJO.Tenho a certeza absoluta que foi lá pois o carro não esteve em mais nenhum sitio,mas o que adianta a minha palavra contra a deles,portanto deixo aqui o meu testemunho,e nos comentários da dita oficina já lá deixei a minha indignação perante tal acto
 
Last edited:
Sem querer ir contra a tua palavra, já tentastes ver se as argolas não caíram com as vibrações e ficaram na blindagem do motor?
 
Não colocando em questão a tua afirmação, posso te dizer que essas argolas em 90% dos carros caiem todas... Isto para dizer que a possibilidade de elas terem caido sozinhas, sem ninguem lhe mexer são imensas.
 
Não meus caros A tampa apresenta marcas nos lados de lamina que foi metida entre o simbolo e o plástico Além disso é fixo por 4 troços de plástico os das pontas onde apresenta as marcas como já referi saíram com o símbolo os do meio ficaram lá partidos Além disso aquilo não se solta assim tão facilmente, estive a limpar com um pano a tampa e o símbolo estava bem agarrado eu até pensei que era feito na própria tampa.
São demasiadas situações Calibrar rodas é preciso abrir o capô? O responsável colocou-me essa questão o capô nem foi aberto porque não é preciso Mas eu referi que vi o capô aberto com o carro já no chão

- - - - - - - - - -

Não colocando em questão a tua afirmação, posso te dizer que essas argolas em 90% dos carros caiem todas... Isto para dizer que a possibilidade de elas terem caido sozinhas, sem ninguem lhe mexer são imensas.

Sim amigo vi já em tudo que era sitio. Eu não ia reclamar se não fosse tão evidente o meu cunhado esteve comigo na altura em que estive a limpar e ele também viu lá as argolas até porque ressaltam á vista
 
Last edited:
E da te por feliz por nao te trocarem sensores maf, isqueiros, peçinhas plasticas, grelhas e outros sem saberes. Olha que ja vi disso...
 
Back
Top