Deixar de piscar... ;)

Bem para quem tem leds no carro e em alguns casos ele piscam como árvore de natal, então fica aqui...

Modulo 9

Coding

Cold Lamp Diagonsis Active


e depois procurar isto... e desactivar...

semttuloiy.png


Espero ter ajudado abrc;)
 
Last edited:
Bem para quem tem leds no carro e em alguns casos ele piscam como árvore de natal, então fica aqui...

Modulo 9
Coding

e depois procurar isto... e desactivar...

semttuloiy.png


Espero ter ajudado abrc;)

Oh marco vou-te pedir que nao fales por código, isto porque é importante o que te vou perguntar.

Com o win7, tu consegues reconhecer os drivers do VAG ?

Eu consigo fazer scans mas nao consigo entrar em módulo nenhum, actualizaste os drivers ? O que fizeste para ele reconhecer bem o CAN ?

O meu diz sempre Can not ready.
 
Isto serve para as luzes dos pés e minimos? É q no meu 8p qdo ligo a ignição as luzes dos pés piscam por duas ou 3 vezes, assim cm os minimos e aquilo fica um bocado estranho :confused:
 
Isto serve para as luzes dos pés e minimos? É q no meu 8p qdo ligo a ignição as luzes dos pés piscam por duas ou 3 vezes, assim cm os minimos e aquilo fica um bocado estranho :confused:

Sim ficas sem o teste das lâmpadas e deixa de piscar os leds todos do teu carro, e dos pés era o que não gostava muito... ;)
 
Oh marco vou-te pedir que nao fales por código, isto porque é importante o que te vou perguntar.

Com o win7, tu consegues reconhecer os drivers do VAG ?

Eu consigo fazer scans mas nao consigo entrar em módulo nenhum, actualizaste os drivers ? O que fizeste para ele reconhecer bem o CAN ?

O meu diz sempre Can not ready.

Nada de mais instalei o programa e meti o cabo ao carro e funcionou logo... Já viste a data?
 
Oh marco vou-te pedir que nao fales por código, isto porque é importante o que te vou perguntar.

Com o win7, tu consegues reconhecer os drivers do VAG ?

Eu consigo fazer scans mas nao consigo entrar em módulo nenhum, actualizaste os drivers ? O que fizeste para ele reconhecer bem o CAN ?

O meu diz sempre Can not ready.

Instala o programa da ross-tech para o teu WIN 7 e respectiva versão do cabo e de seguida voltas a utilizar o teu software que veio com o cabo.
Assim ficas com as drives mais recentes e especificas para o teu PC. Só a versão do Vagcom 10.6 é que possui as mais recentes actualizaçoes
e é o mais indicado para veiculos de 2008 para a frente.
 
Back
Top