Defcon 1 a maior dance party do mundo...

Pois e pessoal, foi hoje dia do Defcon 1 a maior dance party do mundo, e e feita a cerca de 4 km da minha casa, Alemere (holanda).
Fica aqui um cheirinho da Defcon 1 de 2009, espero que haja videos disponiveis
nos proximos dias:



O DJ que destronou o DJ Tiesto e tambem Holandes, aqui fica o ARMIN Van BUUREN
o melhor DJ do mundo:

 
Last edited by a moderator:
O Qlimax fica muito aquem do Defqon1, alias normalmente o qlimax e feito dentro dum estadio ou num recinto fechado enquanto o Defqon ocupa toda a Almeerderzand, alias nao e a toa que e conciderada a maior dance party do mundo, custou 60 euros por
pessoa , (dass), a festa dura todo o dia ate a meia noite.
Agora no proximo 19 Junho vai tambem haver o Dirty Dutch vs World, o mesmo tipo de festa, so podem entrar maiores de 18, vai custar 50 euros por pessoa e vai ser tambem aqui em a Almeerdezand :



Ficas aqui com um cheirinho do Qlimax :

 
Last edited by a moderator:
o qliamx eu tenho os dvd de ja ha uns anos.. defcon so ouvi som, nunca encontrei dvd.. maiores de 18?? hum, grande orgia que vai ser para ai..
 
Destronou o Tiesto ...?? Looooooool !! :p :p :p

Amigo gosto tanto de um como outro optimos profissionais e grandes amigos ... mas só porque uma revista (Dj Mag ) o elegeu o nº1 ... "destronar" é um pouco forte tendo em conta que o Tiesto até prescindiu de ser o nº 1 em 2008 ...

Na minha opinião pessoal o Deadmau5 era o eleito . ;)

Mas gostava de ter a tua sorte para poder ir ver esses eventos ...
 
Destronou o Tiesto ...?? Looooooool !! :p :p :p

Amigo gosto tanto de um como outro optimos profissionais e grandes amigos ... mas só porque uma revista (Dj Mag ) o elegeu o nº1 ... "destronar" é um pouco forte tendo em conta que o Tiesto até prescindiu de ser o nº 1 em 2008 ...

Na minha opinião pessoal o Deadmau5 era o eleito . ;)

Mas gostava de ter a tua sorte para poder ir ver esses eventos ...

Amigo Fox, sempre que quizeres ca vir e so avisares, podes ficar aqui em casa, Almeerdezand fica aqui a 4 ou 5 km, pertence a cidade de Almere onde moro e fica na zona das praias.
Apesar de gostar de dance music nao vou a estes eventes porque e demasiada confusao para a minha cabeca.
A cerca de 8 anos atras trabalhei no Heineken Music Hall onde passou muitos artistas ao vivo, tiesto, ushler, e muitos
outros que agora nao me lembro, e era sempre uma confusao do caracas, bebedeiras de cairem para os lados, chapada e
pontapes... decididamente nao e o meu conceito de diversao, sou mais do tipo almocaradas e jantaradas, um bom bar
e passar um bom bocado com os amigos.
Se quizeres ca vir ao Dirty dutch dia 19 aparece, pelo menos com estadia nao tens de te preocupar e bem combinado apanho-te no aeroporto .
Um abraco,
 
Amigo Fox, sempre que quizeres ca vir e so avisares, podes ficar aqui em casa, Almeerdezand fica aqui a 4 ou 5 km, pertence a cidade de Almere onde moro e fica na zona das praias.
Apesar de gostar de dance music nao vou a estes eventes porque e demasiada confusao para a minha cabeca.
A cerca de 8 anos atras trabalhei no Heineken Music Hall onde passou muitos artistas ao vivo, tiesto, ushler, e muitos
outros que agora nao me lembro, e era sempre uma confusao do caracas, bebedeiras de cairem para os lados, chapada e
pontapes... decididamente nao e o meu conceito de diversao, sou mais do tipo almocaradas e jantaradas, um bom bar
e passar um bom bocado com os amigos.
Se quizeres ca vir ao Dirty dutch dia 19 aparece, pelo menos com estadia nao tens de te preocupar e bem combinado apanho-te no aeroporto .
Um abraco,

Ena Vitor obrigado !!:pray::pray::pray:

Olha que um dia destes ainda apareco aí nem k seja pa jantarada .. :twisted:

Abraço.
 
Back
Top