Dêem-me uma ajudinha na troca de volantes dum A3...

Boas malta :D


É o seguinte, tenho um A3 de 2003 com este volante horroroso :(

19-03-07_1746.jpg




E estou decidido a trocá-lo por de 3 raios em couro 8)



VolanteS.jpg


ou este

volantes.jpg





Acontece é que tenho imensas dúvidas! O 2º que mostrei é já da versão pós-restyling e parece-me que os encaixes e as ligações do airbag e da buzina devem ser diferentes. Que acham?

E valores?

Eu encontrei 2:


Este sem airbag:
http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-A3-A4-A6...ryZ53942QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

E este no miau.pt já com airbag por 600€ :shock:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2564736#detalhes


Sabem de algum mais barato? Onde procurar mais? É viável?

Dêem-me uma ajudinha :D

Grande abraço a todos, Filipe
 
Boas disso das trocas de volante não percebo muito!!

Agora em relação a encontrar mais barata, tens sempre "NOVO" e da "MARCA" no goodspeed depois comparas os preços :)

boa sorte
 
Um airbag novo, custa mais de 400€...

Eu estava a pensar trocar o meu conjunto volante/airbag mas é possível que desista, se o fizer falo contigo.
 
BrunoD disse:
Um airbag novo, custa mais de 400€...

Eu estava a pensar trocar o meu conjunto volante/airbag mas é possível que desista, se o fizer falo contigo.

O airbag fica-me em 300/350€ no máximo :D

E ainda vou falar com um mecânico meu amigo a ver se me arranja airbag mais barato :wink: porque o volante mesmo é barato...

ProBoarder, ambos os links que eu pus são volantes novos, em couro e da marca :wink:
 
ProBoarder disse:
Boas disso das trocas de volante não percebo muito!!

Agora em relação a encontrar mais barata, tens sempre "NOVO" e da "MARCA" no goodspeed depois comparas os preços :)

boa sorte

Eu já mandei pm ao Goodspeed por causa duma manete S-Line e ainda não tive resposta, acho que ainda não deve ter visto mas vou mandar nova pm por causa do volante :wink:
 
o de 3 raios é so trocar e encaixar, o outro mais recente multifunçoes como te disse tens de mudar algumas coisas e não fica nada barato.. :wink:
 
BlackShadow disse:
BrunoD disse:
Um airbag novo, custa mais de 400€...

Eu estava a pensar trocar o meu conjunto volante/airbag mas é possível que desista, se o fizer falo contigo.

O airbag fica-me em 300/350€ no máximo :D

E ainda vou falar com um mecânico meu amigo a ver se me arranja airbag mais barato :wink: porque o volante mesmo é barato...

ProBoarder, ambos os links que eu pus são volantes novos, em couro e da marca :wink:

Novo?
 
Back
Top