xisto 8 Jan 2007 #1 boas. sou o xisto de odivelas tenho 19anos. para vossa infelicidade não tenho um audi mas tenho um golf4 130hp! fotos para breve! abraços pessoal
boas. sou o xisto de odivelas tenho 19anos. para vossa infelicidade não tenho um audi mas tenho um golf4 130hp! fotos para breve! abraços pessoal
M Makaveli 8 Jan 2007 #6 bem vindo! ja n sou o unico com 19 anos :lol: começa a pensar trocar isso por um audi, para a nossa e tua felicidade :lol:
bem vindo! ja n sou o unico com 19 anos :lol: começa a pensar trocar isso por um audi, para a nossa e tua felicidade :lol:
L L3go A3 21 Jan 2007 #10 bem vindo... Antes de comprar o meu A3,tmb keria um golf IV,mas nao estou nada arrependido,mas mesmo nada... :wink:
bem vindo... Antes de comprar o meu A3,tmb keria um golf IV,mas nao estou nada arrependido,mas mesmo nada... :wink:
P ProBoarder 21 Jan 2007 #11 Bem-Vindo!! Malta primeiro tá o convívio :!: :!: Mas pronto audi é audi, os outros é os outros
D Duarte Cordeiro 21 Jan 2007 #12 'es primo 'e do BCD94, o homem domina ali um golf III Como todos, desejo-te uma estadia agradavel 8)