"Deco pede para não abastecer sábado"

Deco pede para não abastecer sábado


A Associação de Defesa do Consumidor (Deco) organiza no próximo sábado (dia 27) uma jornada nacional de protesto contra o preço dos combustíveis, apelando aos consumidores para não abastecerem os veículos durante todo o dia.

O slogan da campanha lançada pela associação é: «Preços dos Combustíveis: assim não! Sábado 27: Não se esqueça, não abasteça».

Contem comigo 8)
 
A4_Tuga disse:
Deco pede para não abastecer sábado


A Associação de Defesa do Consumidor (Deco) organiza no próximo sábado (dia 27) uma jornada nacional de protesto contra o preço dos combustíveis, apelando aos consumidores para não abastecerem os veículos durante todo o dia.

O slogan da campanha lançada pela associação é: «Preços dos Combustíveis: assim não! Sábado 27: Não se esqueça, não abasteça».

Contem comigo 8)

Acho estranho pedirem somente para não abastecer, isso n deveria ser só em certos postos?

Porque se a malta não abastecer no sábado, vai abastecer na Sexta ou no Domingo e vai tudo dar ao mesmo :roll:
 
apmartins disse:
Acho estranho pedirem somente para não abastecer, isso n deveria ser só em certos postos?

Porque se a malta não abastecer no sábado, vai abastecer na Sexta ou no Domingo e vai tudo dar ao mesmo :roll:

Infelizmente é verdade , mas no entanto e na minha opinião , é uma forma de mostrar perante os "senhores da nossa republica" que o povo não dorme e que começa a ficar farto desta palhaçada toda .

Contem comigo
 
Já se sabe que, as pessoas vão abastecer no dia anterior ou no dia seguinte, mas pelo menos sentem o nosso descontentamento e digo-vos ia ter piada passar pelas bombas e estarem todas ás moscas.
Já que eles estão habituados a ter um lucro excedente, para além do lucro normal de 1.5milhões de euros por dia ( :evil: ) e nos sábado ter apenas 15€ de lucro excedente...
 
Já sabemos que as consequências deste proposto não serão muito graves, dado que temos de colocar no sexta ou no domingo.

Mas o objectivo é dar um sinal, caso o proposto tenha um grande sucesso, estamos a dar um cartão amarelo ás gasolineiras e um poder ENORME á deco.


Imaginem depois que a deco diz: Ninguém abastece na Galp durante 1 semana!
É o desagrado que temos de mostrar ás gasolineiras e juntos darmos o PODER á deco para servir de força de pressão e regulador dos preços "reais" de mercado.

A deco já fez algo parecido no passado com a PT, quando pediu para todos levantarmos o auscultador numa determinada hora 8)....e funcionou :D
 
paulo oliveira disse:
Já sabemos que as consequências deste proposto não serão muito graves, dado que temos de colocar no sexta ou no domingo.

Mas o objectivo é dar um sinal, caso o proposto tenha um grande sucesso, estamos a dar um cartão amarelo ás gasolineiras e um poder ENORME á deco.


Imaginem depois que a deco diz: Ninguém abastece na Galp durante 1 semana!
É o desagrado que temos de mostrar ás gasolineiras e juntos darmos o PODER á deco para servir de força de pressão e regulador dos preços "reais" de mercado.

A deco já fez algo parecido no passado com a PT, quando pediu para todos levantarmos o auscultador numa determinada hora 8)....e funcionou :D


É isso mesmo .....

Neste caso não há nada mais verdade do que "a união faz a força", e isto já anda a meter nojo á muito tempo....
Ninguem se mexe porque "ah e tal uns centimos pra frente ou pra trás não é significativo nos nossos bolsos"
O problema é que para eles é e muito....

Cada dia que a gasosa está um ou dois centimos mais cara do que devia, é mais uma pipa de massa nos bolsos deles...

Quantos milhares ou milhoes de litros se gastam por dia????
São esses milhares ou milhoes, a multiplicar pelo "roubo" que incluem no preço dos nossos combustiveis.

Eu no sabado não meto nada pro deposito :!: :!:
 
vai ser igual à greve dos camionistas, qd acabou subiu logo acho k foi 1cent!!

nao adianta nda eles e k têm a faca e o queijo na mao, fazem de nos o k querem!!
 
Bruno_A6 disse:
vai ser igual à greve dos camionistas, qd acabou subiu logo acho k foi 1cent!!

nao adianta nda eles e k têm a faca e o queijo na mao, fazem de nos o k querem!!

Essa foi pior ainda, assim que se falou que os combustiveis podiam acabar, oque é que o estupido (sem ofensa) do tuga fez???

Foram todos a correr pas bombas atestar o deposito como se o mundo fosse acabar, era exactamente o que eles queriam. :idea:

Por mim sabado não levam nada, tenho de atestar antes de ir pra paços, mas vou faze-lo na sexta e de certeza que não é nenhumas das gasolineiras "maiores" como já venho a fazer á uns tempos.
 
Eu nao vou abastecer no sabado! Por principio..

Alias, nunca mais abasteci o meu carro em nenhuma GALP, BP, Repsol ou Cepsa.

Faco-o sempre nas alternativas como por exemplo Continente ou Jumbo.

Desde ja digo que com 20000kms feitos com este combustivel tive 0 (zero) problemas..

;)
 
Back
Top