decifrar erros

boa tardes camaradas, infelizmente estou a escrever aqui a ver seme podem ajudar nestes erros que me estãoa moer a cabeça depois de ir ao abrigo da garantia da oficina mudar o volante bimassa, kit de embraiagem, apoio de caixa, apoio de motor tudo por uma mámontagem do servo freio o qual me faz andar com a carrinha travada e parada na oficina 15 dias.:( o pior ja passou e infelizmente perderam um cliente por me mentirem dizerem que tinham mudado o material e não tinham, agora sdim mudarem que não sai da oficina sem ver o material todo a ser mudado, porém reparo me com um cheiro a ferrodo pouco mas algum tipo num vai e bem, liguei o vag com e o individuo deu um erro isto porque agora tenho a famosa luz da resistência que me liga e fica a piscar, porém se eu carregar no pedal do travão só um cheirinho ela apaga depois passado uns intantes fica novamente a piscar, carrego novamente no pedal do travão depé e paga e andamos sempre nisto, sendo asim o erro é este:

00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

e presumo que algo ficou mal ligado, se me pudessem ajudar agradecia, porque dá-me a impressão que o cheiro que me aparece é dos calcos, obrigado .:)
 
Já fizeste o que ali diz?? Já verificaste as luzes de travão? já verificaste o brake switch? Reverifica estes pontos!
 
Sim já acho estranho, basta carregar no pedal da embraiagem e a luz apaga, passado uns instantes volta a piscar, e andamos sempre nisto estou abananado ;-) pergunto eu, que mais pode ser???? Cumprimentos
 
Peço desculpa enganei me se carregar no pedal da embraiagem ou acelerador a luz não apaga mas se carregar no pedal do travão a luz apaga, porém passado uns minutos acende logo obrigado
 
Mas as luzes stop funcionavam na mesma e tudo, podes postar a foto do brake switch da minha pra confirmar o que é, obrigado
 
Agora já nem clicando no travão apaga, pergunto eu qual o mal em andar durante uma semana com isto assim, já agora alguém me pode dar a referência correcta dela pra encomendar, audi a4 avant 1.9 tdi avant 110 CVS de 1996 motor afn, obrigado mais uma vez
 
Bem pelos vistos esse problema ficou resolvido, porém tenho outros se mudaram o biomassa, kit de embraiagem, dois braços de suspensão, porque a carrinha continua a cheirar a um misto de embraiagem e ferrodo queimado, tanto que se andar 10 kms se tanto a conduzir sem travar, os discos da frente estão quentes e os de trás frios, agoram dizem que só pode ser das borrachas das bombas, resumindo nem entendi nada, help help, obrigado :-(
 
Back
Top