decifrar erro de vagcom

BEM PESSOAL boa noite pago uma grade de minis de boa vontade a quem decifrar este erro visto que nem no site da ross tech tem este erro e é mt importante visto nao ter ar acondicionado, por isso esforcem-se pra resolver anuncio o vencedor caso o haja como é obvio e pago uma grade de minis .;) looll, sendo assim o erro é este:

Address 08: Auto HVAC Labels: None
Part No: 8D0 820 043 H
Component: A4-KLIMAVOLLAUTOMAT_D65
Coding: 00043
Shop #: WSC 06335

1 Fault Found:
00801 - A/C Refrigerant High Pressure Switch (F118)
30-00 - Open or Short to Plus

abraços
 
loolll com jeito rafael pago uma grade de minis looll podes colocar uma foto pra ficar mais elucidativo, abraços e thanks .;)
 
loolll sim mestre pratinhol porem nao fica debaixo da optica direita na minha nao fica devido a ser de 1996 ja a mudei hoje e o erro que mostra e esse que postei em cima, abraços e a valvula custou 42 euros com iva fonix que caros sao da audi
 
igaual a da foto pelo menos parece alguem tem o etka que me possa dizer onde fica essa dita valvula visto que tive que formatar o pc e nao tou com pachorra pra instalar e actualizar o etka visto demorar 6 horas o processo todo lololl e assim punha-me aqui a imagem estampada, abraços
 
entao se ja trocas-te essa troca a valvula de expansão que me lembre nao estou a ver mais nenhuma mas amanha ja vou confirmar
tenho o etka mas esta na oficina
 
ok mestre rafael depois confirma-me isso sem falta por acaso nao teras nenhuma n75 de 3 vias pra testar ai :;) looll abraços
 
loolll sim mestre pratinhol porem nao fica debaixo da optica direita na minha nao fica devido a ser de 1996 ja a mudei hoje e o erro que mostra e esse que postei em cima, abraços e a valvula custou 42 euros com iva fonix que caros sao da audi
entao trocaste a valvula e o erro preciste??
 
pode-se dar o caso no teu carro esse sensor ser dentro do compressor
ja vi no etka e nao vejo la valvula nenhuma
 
Back
Top