Debate sobre os carros escolhidos

Para vocês qual é melhor carro, Pós e Contras


  • Total voters
    21
o meu so faz voltinhas lol sempre entre os 7 e 7.5 com repro e sem medo nenhum de carregar no pedal da direita quando me apetece
 
Dos 4 expostos conheço bem 1 e razoavelmente outro

Ora o que conheço bem: Evolution, tenho um amigo que tem o 5 o 6 e o 10 (tinha um 8 que vendeu e comprou o Evo X ), ora o 5 já o tem há muitos anos, é talvez o mais bruto de todos um gozo brutal de conduçao, fiz muito rali amador e mesmo assim o 5 mete muito respeito é dificil rolar com aquele carro perto dos limites, mas é bruto muito bruto, dai em diante os evos perderam um pouco da mistica e da brutalidade, muito devido as normas europeias, o 5 foi talvez o ultimo vedadeiro EVO, o 6 já é muito mais civilizado e "user friendly" o X ( 10 ) entao nem se fala, é um simples carro potente um bocado insonso

O outro é o Type R, quando experimentei fiquei desiludido, talvez por ter na altura as expectativas demasiado elevadas, é um carro giro de conduzir, um comportamento previsivel e pouco mais

O cupra e o R32 nunca conduzi é dificil emitir opiniao, mas desses 4 a comprar eu procuraria um raro EVO 5 é qq coisa inexplicavel
 
para mim a escolha caia sobre o mitsubishi. mas ja agora podes-me dizer como é que um bixo com 200 cv atmosferico ainda por cima faz 6 ou 7 litros (type r)??

Pelo menos é o que alguns proprietários dizem, e já foram vários que assisti em que afirmam que o carro faz consumos bastante baixos, claro que não é em condução desportiva, mas acredito que os consigam fazer com uma condução cuidada. Deixo aqui um link onde tem bastante informação sobre o carro, incluindo os consumos. Embora a carroçaria não seja do EP3, é do modelo seguinte FN2, o motor é o mesmo.

Honda Civic Type R Plus - Autoportal
 
Back
Top