De volta

Boas a todos os argolinhas... bem eu ja aki ando outra vez...depois de ter tido o meu A3.... tive d ir buscar uma A4 s-line mas durou pouco ( roubaram) e nunca mais fui o mesmo...e agora pk o nosso país está nesta CRISE ( do povo que para os ricos e politicos ta optimo)...comprei uma "classica" 80 avant 1.9 tdi... tenho um projecto em vista mas vou recorrer aos conselhos de quem sabe mais que eu...agradeço a vossa colaboraçao...obrigado e abraço a todos.
 
Boas a todos os argolinhas... bem eu ja aki ando outra vez...depois de ter tido o meu A3.... tive d ir buscar uma A4 s-line mas durou pouco ( roubaram) e nunca mais fui o mesmo...e agora pk o nosso país está nesta CRISE ( do povo que para os ricos e politicos ta optimo)...comprei uma "classica" 80 avant 1.9 tdi... tenho um projecto em vista mas vou recorrer aos conselhos de quem sabe mais que eu...agradeço a vossa colaboraçao...obrigado e abraço a todos.

abre 1 projeto nas 80. queremos ver essa maquina
 
dash da aqui 1a espreitadela, depois diz alguma coisa [2011-04-02] ENCONTRO DOS AUDI's 80 [CONFIRMEM PRESENÇAS]
 
epa fui surfar e roubaram m as cenas k tavam ka fora, tava la a chave e os filhos da p..... tiveram a coragem e levaram mesmo a carrinha com a chave...nunca mais a vi....
como é k abro projecto nos 80?? o encontro é onde??
 
eu abri e tenho quase a certeza k no sitio certo mas ainda nao aparceu...!!! nao sei se demoram ou tem de ser aprovado 1 mas puz audi 80 modificaçao 80 quattro ou axim parecido, como encontro s nao tiver la??
 
Dash, em primeiro lugar bem vindo de volta e desejo-te muita sorte com a tua 80, acredita que tens aí uma máquina a sério.

O encontro que estamos a planear fazer será na margem sul, mais propriamente junto ao Caixa Futebol Campus, para mais informação sobre este assunto vai a este tópico:

http://www.audipt.com/f86/%5B2011-04-02%5D-encontro-dos-audis-80-%5Bconfirmem-presen%C7%5D-94132/

Para abrires um tópico na zona dos Audi 80 (Área dos Projectos), deverás proceder da seguinte forma:

Vais ao link que está aqui em baixo e clicas cá em cima do lado esquerdo onde diz "+Novo Tópico"

80 / 100

Espero ter ajudado :D

Passa mesmo pelo tópico do encontro dos 80, seria bom puder contar contigo.

Abraço!
 
Mais com uma super bomba e sem um seguro contra todos :D
De qualquer forma e uma porcaria tal ter acontecido, espero que ainda consigas recuperar...

Boa continuacao no forum ;)
 
Back
Top