De volta a Portugal, 1ª compra...Primeiro Audi A4!!!!!!

O meu nome é Isidoro, e vou trocar o mundo japonês do meu mazda MX5(2003-146000km) pelo mundo alemão dum audi A4 (2005) 2.0TDI MULTITRONIC 140cv (vou colocar assim k o receber as fotos). O valor que me dão pela troca do mazda permite-me aspirar ao Audi...Gostava de colocar aos entendidos presentes a seguinte questão...

Informaram-me que ja trocaram a correia aos 12000km... e agora??? quando devo troca-la novamente?? é um carro que essencialmente fará A5 a cima e a baixo... O mecânico que levei a experimenta-lo para ouvir barulhos, mencionou-me que este modelo não custuma dar chatisses... Alguem tem experiencias contrárias?Problemas com a caixa automática?

Obrigadãoãoão
 
O meu nome é Isidoro, e vou trocar o mundo japonês do meu mazda MX5(2003-146000km) pelo mundo alemão dum audi A4 (2005) 2.0TDI MULTITRONIC 140cv (vou colocar assim k o receber as fotos). O valor que me dão pela troca do mazda permite-me aspirar ao Audi...Gostava de colocar aos entendidos presentes a seguinte questão...

Informaram-me que ja trocaram a correia aos 12000km... e agora??? quando devo troca-la novamente?? é um carro que essencialmente fará A5 a cima e a baixo... O mecânico que levei a experimenta-lo para ouvir barulhos, mencionou-me que este modelo não custuma dar chatisses... Alguem tem experiencias contrárias?Problemas com a caixa automática?

Obrigadãoãoão

Ele disse Isso??? :eek:

Bem Vindo ao :audipt:


... a verdade é que muito poucos não dão!... lol
 
O meu nome é Isidoro, e vou trocar o mundo japonês do meu mazda MX5(2003-146000km) pelo mundo alemão dum audi A4 (2005) 2.0TDI MULTITRONIC 140cv (vou colocar assim k o receber as fotos). O valor que me dão pela troca do mazda permite-me aspirar ao Audi...Gostava de colocar aos entendidos presentes a seguinte questão...

Informaram-me que ja trocaram a correia aos 12000km... e agora??? quando devo troca-la novamente?? é um carro que essencialmente fará A5 a cima e a baixo... O mecânico que levei a experimenta-lo para ouvir barulhos, mencionou-me que este modelo não custuma dar chatisses... Alguem tem experiencias contrárias?Problemas com a caixa automática?

Obrigadãoãoão

A verdade é que algumas unidades deram problemas...

Mas tens outro problema: o teu mecânico :p :p

Se ele tivesse o mínimo conheçimento de Audi, não dizia isso!!!!!
 
antes de mais bem vindo e em segundo nem dado o quero é só dores de cabeças e de bolso principalmente €€€€€€e, foge desse negócio o mais rápido possível é cada tombo no bolso, mas o dinheiro é teu, abraços e muita boa sorte é o que te desejo .;)
 
antes de mais bem vindo e em segundo nem dado o quero é só dores de cabeças e de bolso principalmente €€€€€€e, foge desse negócio o mais rápido possível é cada tombo no bolso, mas o dinheiro é teu, abraços e muita boa sorte é o que te desejo .;)

Ou não!!!!!!

A minha é de 2005 e a única despesa que tenho é mods, gasoleo e revisões :p...

Basta ele fazer o trabalho de casa e saber informações da viatura..
 
Eu comprei a minha já à 4 anos e uns trocos e com 150000km na Alemanha, para já o dinheiro que tenho gasto é nas revisões gasóleo e mod´s ;)
Mas também é certo que meu coração bate mais forte um pouco quando ouço certos comentários
 
A verdade é que algumas unidades deram problemas...

Mas tens outro problema: o teu mecânico :p :p

Se ele tivesse o mínimo conheçimento de Audi, não dizia isso!!!!!

As vezes acontece isso, levamos um mecanico para depois ele perceber ainda menos do que nós loool, eu quando comprei o meu tive o cuidado de comprar de 2007 para cima pois li aqui em qualquer lado que o problema da cabeça tinha sido mais ou menos resolvido desse ano para cima.
 
audi A4 (2005) 2.0TDI MULTITRONIC 140cv
O mecânico que levei a experimenta-lo para ouvir barulhos, mencionou-me que este modelo não custuma dar chatisses... Alguem tem experiencias contrárias?Problemas com a caixa automática?

Obrigadãoãoão

De 1995 a 2012, esse é ->o<- modelo A4 (motor e caixa) que é mais conhecido por ter problemas.
É impossível que o teu mecânico não tenha conhecimento disto. Ele é mesmo mecânico?
 
Perdoem a minha ignorância, mas o motor que se fala aqui é o mesmo da A4 Avant 2.0 TDI 140cv (modelo B7)?! :S
E o motor de 170cv deste modelo que falo tem também alguns problemas "comuns" conhecidos?
 
Back
Top