De vez em quando....

Boas.
tenho um problema no meu b5. è o seguinte: durante o dia á certas alturas que quando vou andar começa a fazer um trimideira desgraça atè começo a ficar com medo, tipo parece que tenho uma roda empenadada ou um papo em algum pneu.
isto faz em andamento ou a travar.
da-me a sensaçao que isto faz quando viro para um dos lados mas ando um pouco e deixa de fazer.
alguem sabe o poderà ser? algum peça interna podera tar na origem deste problemas?
aguardo respostas.
obrigado e abraços :? :?
 
Boas, assim é muito dificil saber o que é, pode ser muita coisa ou pouca, tenta verificar melhor de onde vem o barulho
 
Tive os mesmos sintomas no meu.

Foi o fole da frente do lado direito que tinha "desaparecido", e teve de levar uma junta homocinetica.

+-300 aerios na bosch car service
 
se é um barulho muito forte é estranho. atenção q as nossas estradas são boas que há sitios em que o alcatrão não é assim tao liso quando isso e chega mesmo a fazer uma chiadeira desgraçada lol

tipo perto de casa dos meus pais tem um sitio em que o carro que foge para a esquerda e faz um barulho que parece as lombas das AE. a estrada é tão boa q as saliencias do alcatrao encaixam o pneu como se fossem trilhos dassss lol

mas o teu problm deve ser dif...
 
paulo oliveira disse:
Tive os mesmos sintomas no meu.

Foi o fole da frente do lado direito que tinha "desaparecido", e teve de levar uma junta homocinetica.

+-300 aerios na bosch car service

Pois estive a verificar a roda do lado direito à frente, pois parecia de la que vinha a tremideira. mas parecia tudo correcto a olha nu.
tenho qur ver agora a do lado esquerdo.
Mas o meu problema é nao ser constante senao ja estava no mecanico.
 
paulo oliveira disse:
Tive os mesmos sintomas no meu.

Foi o fole da frente do lado direito que tinha "desaparecido", e teve de levar uma junta homocinetica.

+-300 aerios na bosch car service

Como e que ficou o material, ja esta no sitio????
 
Back
Top