Eu até já tinha pensado que poderia ter a ver quando desligas o carro e se estiveres a pressionar o pedal com mais força ou menos força xD
É uma questão de experimentar e ver nos manuais ;)
 
Pelo que vejo na foto (se o seu for igual) tem o Hold assist por isso é para funcionar. Não esquecer que para o travao acionar automaticamente tem de ter sempre o cinto posto caso contrário não vai funcionar, pode também dar se o caso de o Hold assist não estar sempre ativo, não sei se ele ativa automaticamente mal liga o carro e põe o cinto. Por ultimo e também importante pode acontecer que você não deixe tempo para o Hold assist atuar, ou seja quando trava com o sistema ativo tem de aparecer um P a verde no quadrante caso contrário não vai funcionar
Eu também tenho esse sistema e já não me lembro da última vez que acionei o travao manualmente, mal tiro o cinto ou desligo o motor ele aciona de imediato o travao eléctrico, é bastante funcional.
 
Um dia destes ele não activa e lá vai o audi passear xD
não vai porque na posição "P" ele fica no sitio :D:D

Se isso acontecer o seguro paga :D

Em circunstâncias normais é impossível isso acontecer porque antes de o travao acionar já o carro está travado passando simplesmente o P de verde para vermelho :)
 
Vai ver ao manual quando é que ele ativa-se automaticamente, e por que razões as vezes não se ativa.
Vtt, da minha modesta experiência com mais de 6.500, 2.500 e 1.500 postagens em diferentes forums, sempre tenho percebido que há - mais ou menos - uma linha condutora em relação ao tópico anunciado.
Isso tem toda a lógica como facilmente se percebe: o tema orienta o leitor e facilita a busca do/s assunto que interessa e que procuramos.
Por outro lado, muitas vezes os administradores estão atentos aos desvios e não os permitem chamando a atenção de quem faz deriva, orientando, canalizando para o tema principal.
Mais: agradeço mandar-me ler o FDP do manual, mas concordará que perguntar aqui anima isto e dá assistência ao forum.
Se não... nem é quase preciso vir aqui !
De qualquer forma, aceito a sua belíssima sugestão e é o que vou fazer: consultar o manual.
Obrigado.
:)
 
Vtt, da minha modesta experiência com mais de 6.500, 2.500 e 1.500 postagens em diferentes forums, sempre tenho percebido que há - mais ou menos - uma linha condutora em relação ao tópico anunciado.
Isso tem toda a lógica como facilmente se percebe: o tema orienta o leitor e facilita a busca do/s assunto que interessa e que procuramos.
Por outro lado, muitas vezes os administradores estão atentos aos desvios e não os permitem chamando a atenção de quem faz deriva, orientando, canalizando para o tema principal.
Mais: agradeço mandar-me ler o FDP do manual, mas concordará que perguntar aqui anima isto e dá assistência ao forum.
Se não... nem é quase preciso vir aqui !
De qualquer forma, aceito a sua belíssima sugestão e é o que vou fazer: consultar o manual.
Obrigado.
:)

Com essas postagens todas e frequentes em diversos fóruns, como o senhor diz ter, nunca ninguém lhe perguntou o porque de não usar o texto "black" tal como os restantes users?
Se percebe assim tanto dos fóruns devia de saber que é extremamente incomodativo ler textos de cor diferentes de forma alternada...
Parece mesmo que quer marcar a diferença por aqui, sendo diferente dos outros...
Não me leve a mal, mas é algo que me incomoda bastante...
 
Mais: agradeço mandar-me ler o FDP do manual, mas concordará que perguntar aqui anima isto e dá assistência ao forum.
Se não... nem é quase preciso vir aqui !

A ideia é se ninguém sabia e não conseguiu ajudar na sua dúvida, você mesmo que tem acesso ao manual e pode ler sobre esse assunto, ver o modo de funcionamento e postar aqui no tópico e ai sim já fica uma informação útil para todos os user que venham a ter a mesma dúvida ;)
 
Com essas postagens todas e frequentes em diversos fóruns, como o senhor diz ter, nunca ninguém lhe perguntou o porque de não usar o texto "black" tal como os restantes users?
Se percebe assim tanto dos fóruns devia de saber que é extremamente incomodativo ler textos de cor diferentes de forma alternada...
Parece mesmo que quer marcar a diferença por aqui, sendo diferente dos outros...
Não me leve a mal, mas é algo que me incomoda bastante...

hahahaha mesmoooo, já tinha pensado nisso e noto que quando vem o texto azul que dá um impacto nos olhos de estar a ler em preto e depois vir o texto a azul :s
 
Com essas postagens todas e frequentes em diversos fóruns, como o senhor diz ter, nunca ninguém lhe perguntou o porque de não usar o texto "black" tal como os restantes users?
Se percebe assim tanto dos fóruns devia de saber que é extremamente incomodativo ler textos de cor diferentes de forma alternada...
Parece mesmo que quer marcar a diferença por aqui, sendo diferente dos outros...
Não me leve a mal, mas é algo que me incomoda bastante...
Sim, de facto é uma coisa que me está a interessar imenso: ser conhecido num forum da AUDI !
Objectivos de vida, sabe... Isto há cada um... ;)
E nem pensar em levar mal. Escrever a azul foi algo que me pareceu interessante desde o momento em que não percebia claramente os textos citados e os outros.

:)
 
Sim, de facto é uma coisa que me está a interessar imenso: ser conhecido num forum da AUDI !
Objectivos de vida, sabe... Isto há cada um... ;)
E nem pensar em levar mal. Escrever a azul foi algo que me pareceu interessante desde o momento em que não percebia claramente os textos citados e os outros.

Claramente dá para verificar quais são os textos citados e os originais ;)
 
Sim, de facto é uma coisa que me está a interessar imenso: ser conhecido num forum da AUDI !

É sempre bom quando quando se é conhecido, mas há duas maneiras de ser conhecido já o mesmo acontecia na escola, pelo bom comportamento ou pelo mau comportamento ;)
Sempre houve distinções e continua a haver, agora no seu caso o sr é que sabe por qual que ser reconhecido :D:D:D:D
 
OK
Até posso concordar Garcia mas acredite que por vezes tenho alguma dificuldade de leitura. Apesar de ter os textos citados de menor dimensão. Problema meu sem dúvida, ou até mesmo do meu monitor...
Pessoalmente, aprecio os fundos a preto ou cinza muito escuro com letras a branco. Mas isso são opções da administração que são para respeitar.
Obrigado pela sua atenção ! :)
 
OK
Até posso concordar Garcia mas acredite que por vezes tenho alguma dificuldade de leitura. Apesar de ter os textos citados de menor dimensão. Problema meu sem dúvida, ou até mesmo do meu monitor...
Pessoalmente, aprecio os fundos a preto ou cinza muito escuro com letras a branco. Mas isso são opções da administração que são para respeitar.
Obrigado pela sua atenção ! :)

Foi apenas uma apreciação, eu na escola era sempre distinguido dos outro ou bem quase sempre e dependendo da disciplina hahaha
Nunca gostei de estudar por isso não preciso de dizer que era distinguido pela positiva hahahah :D:D:D
 
Foi apenas uma apreciação, eu na escola era sempre distinguido dos outro ou bem quase sempre e dependendo da disciplina hahaha
Nunca gostei de estudar por isso não preciso de dizer que era distinguido pela positiva hahahah :D:D:D
Eras o traquinas da escola então ,e sempre bom saber [emoji11]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top