de partida

Entao vens aqui para o Luxemburgo e para que zona vens!? estamos cá varios users no forum....se precisares de alguma coisa avisa :p e boa sorte vai tudo correr bem vais ver,

cumps :)
 
Olha mais a um a juntar-se ao grupo do Benelux :D

Pois e infelizmente tomaste a opcao certa
Infelizmente vais ter mais qualidade de vida
Infelizmente vais ter mais dinheiro na carteira
Infelizmente vais dizer adeus a miseria
Infelizmente vais deixar de ser roubado


Boa sorte na tua gigantesca "ïnfelicidade"


:D
 
Last edited:
infelizmente tou de partida para o luxemburgo:(

LOL

Infelizmente???

Diz antes, felizmente! Vais para um país com uma qualidade de vida muito superior à média Europeia, tudo bem que há coisas que são muito caras (despesas de casa, p.e.), mas o resto vale bem a pena. Depois não te preocupes, por lá se falar Francês, Alemão ou Luxemburguês, porque no fim das contas vais para um "enclave" de Portugal e vais-te adaptar rapidamente! 25% da população é Portuguesa!

Boa sorte e boa viagem!
 
obrigado a todos pelo apoio..infelizmente pk vou deixar portugal e alguma familia..porque de resto...para aqueles que tao no luxemburgo vou para bertrange..espero encontrar alguem deste forum la..apesar de deixar o carro em portugal..
 
diz antes felizmente, eu tive na alemanha era messebauer trabalhava muito mas tb ganhava bem, depois tive uma proposta pra ir pra suiça e por motivos familiares mudei-me para san ta iria de azoia onde a minha mulher e enfermeira e eu condutor de autocarros tou a disposiçao da empresa 13 - 14 horas diarias pra ganhar nem digo senao dizias tao pouco, looll, a minha mulher é que não se consegue afastar da familia dela senão já onde tavamos, abraçose mais uma vez vais dizer daqui a pouco tempo felizmente fui embora d eportugal se soubesse já tinha ido há mais tempo, falo por experiencia propria
 
obrigado a todos pelo apoio..infelizmente pk vou deixar portugal e alguma familia..porque de resto...para aqueles que tao no luxemburgo vou para bertrange..espero encontrar alguem deste forum la..apesar de deixar o carro em portugal..

Se precisares de alguma coisa não hesites, alguma duvida que tenhas, podes dispor a vontade. Não sei se já conheces o país, se não conheces vais gostar concerteza.

Bertrange e nos arredores da Cidade do Luxemburgo, eu e a Andy estamos mais a sul, mas vais ver que isto mesmo 20 kilometros, aqui e sempre perto :), ah e já sabes, presença assidua nas chamadas aos encontros BENELUX :lol:

Porque vais deixar o carro em Portugal? Podes circular com ele aqui com a matricula tuga durante 6 meses depois de te registares, depois desse tempo podes matriculá-lo ca ( O Processo TODO custa-te a enorme Quantia de 120€ ) e um dia mais tarde se o quiseres voltar a levar pa Portugal só pagas a emissão de novo livrete.

Abraço amigo e boa sorte nesta nova etapa da tua vida. 8)
 
Last edited:
Boa Sorte Amigo. Sabes o Lux. é a Tugalandia II. Tu entras em qq lado para falar Luxemburgues, Frances, Almeão e sais de la a falar Portugues.

1 Abraço da Serrra da Estrela para a malta.


OFFTopic
Dia 26 vou passar por ai....., não sei é se la para tomar umas Mineis. ......
End OffTopic
 
Boa Sorte Amigo. Sabes o Lux. é a Tugalandia II. Tu entras em qq lado para falar Luxemburgues, Frances, Almeão e sais de la a falar Portugues.

1 Abraço da Serrra da Estrela para a malta.


OFFTopic
Dia 26 vou passar por ai....., não sei é se la para tomar umas Mineis. ......
End OffTopic

Diz qualquer coisa depois ;)
 
Back
Top