De novo na oficina 1.9tdi110cv 8l :D

bem deixei-o la de novo hoje pela manha tem um sopro na frente do carro que nao sei doque é.. parece um secador o que nao é normal...e faz um chiar constante a frio do lado da distribuição, visto tar com 196mil km e o vendedor me ter feito a revisão da correia (fui la ja depois de o ter comigo, ficou acordado ir la aos 180mil e assim fiz meses depois de ja lhe ter pago e ficou la uns dias para ele me tratar da mesma). a minha questao é.. é possivel da distribuição ouvir um chiar tipo rolar e chia para chia para como se foçe um tensor k ta lixado.. e a questao.. tensor deque correia? quero opinioes e valores :D para saber o que ele me vai dizer.. sei que vou gastar muito.. por isso quero tar de olhos abertos as possibilidades e resoluçoes, e quanto ao secador na frente? nao faço ideia opinem :D

abraços e obrigado
 
a mim cheira-me a rolamentos gripados... tive algo do genero, levou 3 rolamentos dentro do alternador + a poli do alternador.. ficou-me em 80€ a brincadeira... passado um ano e tal, ou seja, agora esta com o tal secador outra vez.. o que sera mais um rolamneto a pedir reforma..
 
Back
Top