De 140 para 170

É curioso que ainda não ouvi ninguém falar de reps neste motor que ficasse satisfeito, sem ter de mudar alguns componentes ….
 
No meu ver e a avaliar que já tive uma de 170cv deixem estar de origem se não querem ter problemas
Quanto aos 140cv para mim basta tirar o catalisador para o turbo não se deitar e não abusar da repro fica um carro engraçado

Abraços
 
Tenho um amigo meu que tem um BKD 140 cv's com repro desde os 0 km's, o motor está com 120000 km's, 0 problemas.

Hã ai 170 com repro ate aos 220 cv's 0 problemas.

Agora os injectores queimarem isso já outra questão, um amigo meu tem um que tirou a FAP com repro e só teve de trocar um sensor ou outro da FAP, e ele não é meigo com o carro lol
 
Ok, no meu caso um A3 8P de 2010, se calhar vou deixar-me ficar pelos 140cv, acho que vou apostar antes na estética... Estranho é que em ambos os casos têm um tendão de Aquiles! Não já deveriam estar resolvidos ao fim de tantas upgrades do veículo?!
No entanto, obrigado pela ajuda!
Abraço
 
pelo que sei nas 170 fazem repros sem mudar componentes. mas há gente que diz que é melhor tirar o FAP para não ter problemas. como também sei quem fez repro com FAP e ate hoje não teve problemas.
 
Eu na minha tinha repro com fap nunca tive um problema mas sei de casos em que tiveram muita dor de cabeça
 
pah. ! assim assustam nos. qeres ver q fica de origem... xD
ya podes crer o mal é esse....lol
não, mas acima de tudo queremos que fique fiável, mas só se vê pessoal a não aprovar a ideia por isso muito ficam só pela ideia, eu também tenho essa ideia mas não para já. vou deixar passar mais um tempo para ver o feedback que vai aparecendo..
 
Back
Top