DCautosport

Boa tarde, o meu nome é Duarte sou de Torres Vedras, já estou inscrito há muito no fórum, mas infelizmente sem nunca ter participado, agora como estou inclinado a adquirir um audi resolvi fazer a minha apresentação. Obrigado
 
Boa tarde, o meu nome é Duarte sou de Torres Vedras, já estou inscrito há muito no fórum, mas infelizmente sem nunca ter participado, agora como estou inclinado a adquirir um audi resolvi fazer a minha apresentação. Obrigado

Torres Vedras !??? Onde é que isso fica !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
nov 2008 vais mesmo a tempo da devida apresentação! :p

Bem Vindo!

Sim é verdade... a principio andei mais pelos fórums seat, uma vez que tinha um leon fr, mas agora vendi o leon e ando virado a comprar uma allroad, achei por bem vir fazer a apresentação uma vez que estou mais virado para o argolas, mas eu já sou velhinho aqui é verdade, sempre acompanhei o fórum e assisti a algumas mudanças, embora sem nunca ter participado....

- - - - - - - - - -

Torres Vedras !??? Onde é que isso fica !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fica prós lados do ówest, memo no meio do liturale do contunente.... lol lol
 
Back
Top