Day light "martelada" em A4 B7 (2006)

Boas,
Alguém já colocou daylight numa óptica que não venha preparada para isso? Ou seja, fazer a colocação dos leds no interior da óptica... o eletricista diz que é possível, mas é necessário separar o vidro da óptica (a quente) e fazer as ligações directas, colar os leds flexíveis, ligar à ignição... pretendia saber se já alguém fez algo do género, evitando os custos de 300 euros por óptica com daylight já integrado...
Por partes, alguém sabe como separar o vidro da óptica, porque parece-me a parte mais cara. Se eu conseguisse fazer em casa, depois o mecânico só precisava de fazer a ligação eléctrica.
A minha questão é, é possível? vale a pena o trabalho?

Obrigado.
 
É possivel. Metes as opticas num tabuleiro forrado com uma toalha a metes a 60/70ºC durante uns minutos, sem que as opticas encostem a nada de metalico. Depois vais dando bastante calor com um secador potente a volta do vidro e começas a descolar. Penso que é mais dificil fazer uma boa vedaçao e bom acabamento do que o resto. Tem a desvantagem de se avariarem leds, teras de desfazer de novo a optica. Não considero uma coisa viavel a longo prazo, mas cada um sabe de si.
 
Eu abri as minhas apenas com um secador de cabelo demora um pouco mais mas tens a certeza que nada corre mal. Depois de fechar a óptica reforcei com mais silicone. Boa sorte.
 
Back
Top