DATSUN 1200_1972_FLET

já devia era estar no sitio :twisted:

por acaso andei a ver uns que lá tinha à venda .. mas ... tenho receio de serem meio pastelões com o tempo seco ..

com a pista molhada devem ser 5***** ..
 
boost disse:
já devia era estar no sitio :twisted:

por acaso andei a ver uns que lá tinha à venda .. mas ... tenho receio de serem meio pastelões com o tempo seco ..

com a pista molhada devem ser 5***** ..

com tempo seco é capaz de serem um bocadino, nunca andei com nenhum em pista, mas os de troféu tem carborador de origem, não tem autoblocante e eu aquerdito que se divertiam ;) mas isso com o tempo resolve-se os carboradores ñ são assim tão caros quanto isso, e nota-se logo uma grande diferença....ou então metes o datsun como o do luis alegria....e até mete "medo" ver aquilo andar :D
 
tenho lá já preparados a um preço em conta .. o meu problema é o reboque .. pq andar com aquilo na estrada dá muita raia :D :D :D :D
 
boost disse:
tenho lá já preparados a um preço em conta .. o meu problema é o reboque .. pq andar com aquilo na estrada dá muita raia :D :D :D :D


olha que nem por isso, sem os toculantes é tranquilo metes os xokes para n haver stress e ta andar... ;)
 
boost disse:
e pinto os roll-bars de ... branco transparente ... :D :D :D :D :D

aquilo ñ é o carro para andares diariamente, e só se for uma policia que seja mesmo muito marrão...á tantos carros andar assim..principalmente clássicos ;) por acaso tem no competiauto um bem baratinho...com seguro e insp :D :D ainda era menino pa te ficar com as duas jantes que traz a mais llool ;) :twisted:
 
tá caladinho que eu amanhã já tenho "muito" em que pensar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top