[A4 B7] DataBase by mlw_1550 | Jantes A5 18" Pág. 7

Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Enquanto a carrinha não segue para novo dono, vão-se fazendo umas mods a custo 0, ou perto disso.
Por isso fui até Braga buscar as jantes que o @h0ffman tinha na carroça dele. Só que preciso das anilhas centradoras, onde é que me terei que dirigir para arranjar isso?
Outra questão, tenho no livrete a medida 235/40R18. Posso utilizar 225? É melhor utilizar 225 ou 235?
 
Last edited by a moderator:
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Temos aqui info contraditória. Só posso colocar 235? Ou os 225 como estão dentro da tolerância são aceites?
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Não a nada contraditório , para a inspecção os 225 passa na margem dos 5% mas para os senhores de azul podem multar :D
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Ultrapassada que está a questão dos pneus, gostava que alguém me elucidasse sobre as anilhas centradoras.
Mando fazer aquilo onde? Em que material? E as medidas?
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Vais a uma casa de pneus que eles veem a medida que é preciso é mandam fazer .
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Ultrapassada que está a questão dos pneus, gostava que alguém me elucidasse sobre as anilhas centradoras.
Mando fazer aquilo onde? Em que material? E as medidas?

Para as anilhas a medida interior (cubo) é 57,1mm.. A exterior tens de ver, na jante, o diâmetro da zona a vermelho/setas (no exemplo) ;):

Jante.jpg
 
Last edited:
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Esses são em alumínio mas também existem em plástico que são muito mais baratos
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Estes são bem mais baratos e também de alumínio. As medidas estão correctas, certo? É para montar com jantes do A5.
 
Back
Top