Data Inspecção / IUC

Boas... aproveitando o tópico para esclarecer uma duvida... espero que não se importem...

Importei um carro em 04 / 2009, e o carro é de 07/ 2007, quando tenho de pagar o IUC?

Tenho de pagar já este ano ou só para o ano?

Cumps
 
ToxYn_ disse:
Boas... aproveitando o tópico para esclarecer uma duvida... espero que não se importem...

Importei um carro em 04 / 2009, e o carro é de 07/ 2007, quando tenho de pagar o IUC?

Tenho de pagar já este ano ou só para o ano?

Cumps

alguem tem uma ideia para me tentar ajudar?
 
ToxYn_ disse:
Boas... aproveitando o tópico para esclarecer uma duvida... espero que não se importem...

Importei um carro em 04 / 2009, e o carro é de 07/ 2007, quando tenho de pagar o IUC?

Tenho de pagar já este ano ou só para o ano?

Cumps

Tens de pagar já este ano...lol não há isenções no que toca a IUC.. cumps
 
boas.. para inspecção conta o dia da 1a matricula..

existe alguma sanção para quem deixe passar esta data ou apenas corre o risco se for apanhado pelos moinas?
 
HE®MSKI disse:
boas.. para inspecção conta o dia da 1a matricula..

existe alguma sanção para quem deixe passar esta data ou apenas corre o risco se for apanhado pelos moinas?
Se deixares passar a data da inspeção só levas multa se fores apanhado a circular com o carro,caso contrário podes ter o carro parado em casa sem inspeção que quando fores á inspeção com ele esteja já o prazo passado há muito tempo ou não no centro de inspeções não te multam,levas multa é se fores apanhado com o carro a circular
 
Back
Top