[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Jantes PORSCHE RH Turbo pag@209

Sim senhor, essas jantes dão impacto à maneira!
Pessoalmente não seriam a minha primeira escolha, mas que ficam bem não há dúvida.

É verdade, vi que tens pneus Maxxis Victra MA-Z1.
Eu também tenho esses pneus montados e já fiz +- 20 Mil Kms com eles.
Qual a tua opinião acerca deles?
Para mim, o único senão é mesmo o barulho de rotação, mas acho que se deve ao desenho do piso. De resto, acho que não são nada maus.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Jantes PORSCHE RH Turbo pag@209

Sim senhor, essas jantes dão impacto à maneira!
Pessoalmente não seriam a minha primeira escolha, mas que ficam bem não há dúvida.

É verdade, vi que tens pneus Maxxis Victra MA-Z1.
Eu também tenho esses pneus montados e já fiz +- 20 Mil Kms com eles.
Qual a tua opinião acerca deles?
Para mim, o único senão é mesmo o barulho de rotação, mas acho que se deve ao desenho do piso. De resto, acho que não são nada maus.

nunca na vida seriam a minha escolha, até ao dia em que o a3 german fez aquela montagem.... a partir desse dia nao descansei,e a gora nao podia estar mais satisfeito com o resultado ;)

acho estas jantes PERFEITAS.....

quanto aos pneus eu ainda fiz poucos quilomentros só casa e trabalho.... mas tou com um problema

é exactamente o barulho dos pneus... agora nao sei se são os de trás ou os da frente, aprece-me mais os da frente... o barulho é mesmo muito grande principalmente em baixas velocidades e quando travo.... eu vou experimentar mudar os pneus da frente para ver se resolve

espero que sim ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Jantes PORSCHE RH Turbo pag@209

nunca na vida seriam a minha escolha, até ao dia em que o a3 german fez aquela montagem.... a partir desse dia nao descansei,e a gora nao podia estar mais satisfeito com o resultado ;)

acho estas jantes PERFEITAS.....

quanto aos pneus eu ainda fiz poucos quilomentros só casa e trabalho.... mas tou com um problema

é exactamente o barulho dos pneus... agora nao sei se são os de trás ou os da frente, aprece-me mais os da frente... o barulho é mesmo muito grande principalmente em baixas velocidades e quando travo.... eu vou experimentar mudar os pneus da frente para ver se resolve

espero que sim ;)


Até pode ser que ao trocares os pneus atenue um pouco o barulho, mas passado um tempo vai voltar a fazer...
Eu notei que à medida que os pneus iam ficando com o piso mais gasto e por consequência mais irregular, o barulho também ia aumentando.
E na minha B6, como tenho vidro duplo, até deve isolar mais o som do exterior que os vidros normais, mas mesmo assim, nota-se bastante.
Para mim é mesmo o único sinal menos nestes pneus...
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Jantes PORSCHE RH Turbo pag@209

gostei do resultado, na minha opiniao ficam mesmo muito bem
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Jantes PORSCHE RH Turbo pag@209

A MOD DO VOLANTE

Ora então vou avançar com a MOD do Volante.....

O actual é este:

49104780.jpg


Embora o meu nao seja daqueles de 4 braços tipo camioneta :D quero trocar por algo mais "moderno"

Depois de muito procurar um airbag TT para ficar tipo isto:

P2230091.jpg

Mas como nao encontrei nenhum a valor decente decido colocar o volante do Scirocco e iria ficar assim

51092698.jpg


Apesar de o volante ser bonito acho que nao ia encaixar muito bem no meu audi e assim a panca destes volantes passou :D

A ideia de trocar por estes dois volantes era nao ter de mexer na SMLS nem no Anel pois são coisas dificeis de arranjar e muiot caras

Decidi passar para outra fase :twisted:

Passar para a fase do volante B7

Ainda pensei em colocar um mas sem MF, para nao mexer em SMLS, mas depressa perdi essa ideia pois ganhei um SMLS e um cruise control a muito bom preço no eBay

E prontanto aqui está o volante em minha casa:

Volante MF B7 S Line com costuras vermelhas e brancas....


hpim5820.jpg


hpim5821.jpg


hpim5822.jpg



O defeito deste volante era nao ter os botões cromados e portanto mandei vir outro para lhe trocar os botões e o resultado é este, que eu acho fantástico:


novo1j.jpg


novo2n.jpg


novo3n.jpg


novou.jpg




Estava ancioso por o montar no carro mas depois apareceu-me esta imagem à frente e fiquei com água na boca:


imagem0116w.jpg


imagem0117.jpg


E portanto perdi a cabeça :D e já se encontra a caminho um belo destes volantes para mim :twisted:

Em breve irá para o sitio :twisted:

Para quem quiser fazer o mesmo aqui fica o link onde podem comprar: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120560448381&ssPageName=STRK:MEWAX:IT



BTW: o carro vai segunda feira para o pintor para colocar as DTM e o xoques frontal S4 :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Boas,
não páras sempre a evoluir está ficar ***** o teu sedan, Parabéns.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

mt bem !!! adoro o volante ;)
é pena serem tao caros :S
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

grande "filme" o do volante :p :p

mas perferia que tivesses "parado" na penultima hipotese..
num consigo gostar do ultimo volante num sei porque.. :|

mas se tu gostas..
força com isso ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Esse volante é LINDO! :eek: :eek:

Sem duvida a melhor escolha! ;)
Eu pessoalmente gosto mais deles em pele perfurada, mas esse ta mesmo muito bonito!

Agora quer-se é ver todo o material no seu devido lugar! :twisted:

Abraço
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

estas maluco????? ;););)
entao nao gostavas desses volantes e agora vais meter um???? ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

parabéns boa compra, o ultimo volante faz mesmo um gajo perder a cabeça, é lindo, mas o valor e que assusta
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

grande "filme" o do volante :p :p

mas perferia que tivesses "parado" na penultima hipotese..
num consigo gostar do ultimo volante num sei porque.. :|

mas se tu gostas..
força com isso ;)

X2.:confused:

Nunca me habituei ao do TT, o facto do airbag ser redondo não ajuda muito, porque o interior da B6 tem tudo menos linhas redondas, mas isso era o menos, pra mim o pior de tudo é mesmo o volante ser cortado em baixo.

Já quando tive o do Scirocco no meu Golf V era o que mais me incomodava.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Esse volante é lindo sem duvida!... :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Volante fixe!.
Com algumas pequenas diferenças, como é obvio, mas muito parecido com o volante da rs4 ;)
Parabéns pela mod.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top