[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine by Echoes - FOTOS NOVAS DOS LED'S PÁGINA 7

Echoes disse:
eu metios mesmo................. no paint :D :D

mas sinceramente nao gosto muito do efeito mas pode ser da imagem, como digo ao vivo devem ficar melhores, só mesmo vendo o do TDi.... depois de montados

Eu acho uma boa aposta, arrisca!
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - FOTOS NOVAS DOS LED'S PÁGINA 7

Ja te pus la um exemplo no meu topico dum carro cinza prata mas deixo aqui tambem:

 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - FOTOS NOVAS DOS LED'S PÁGINA 7

fsilva disse:
Eu acho uma boa aposta, arrisca!

naaaaaaaaaaaaaaaaaaa, :evil: :evil: tou servido.................

pelo menos para já :oops: :oops:

pode ser que opte pelo concelho do egasRS

EgasRS disse:
isso com um "funminho" preto é que era :twisted: :twisted:

Mas fica muito bem assim também ;) 8)
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - FOTOS NOVAS DOS LED'S PÁGINA 7

Tão pá, 3 dias sem nobidades :?: :?: :?:

Tá mal :!: :D
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - FOTOS NOVAS DOS LED'S PÁGINA 7

TDi... disse:
Tão pá, 3 dias sem nobidades :?: :?: :?:

Tá mal :!: :D

as minhas novidades quando chegarem vão ser todas juntas, já encomendei o lip spoiler e chega dentro de 3 semanas e todo o kit usp deve chegar dentro do mesmo tempo,

depois até vai estalar o carro, ai vai vai :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - FOTOS NOVAS DOS LED'S PÁGINA 7

estamos ansiosos para ver.. :twisted: :twisted:
 
Re: Dark Grey Machine - A4 B6 Sedan - by Echoes

Embora esteja descontente com a tua escolha nos farois traseiros, tenho pensado imenso no enquadramento das tuas jantes no teu B6, incluindo a cor etc. Começo a achar que o setup que tens, pelas fotos é quase perfeito. Umas jantes que estão mais batidas que um pão de ló de ovar, assentam super bem! No entanto podias escurecelas, antracite e talvez o fundo mais claro, uma mistura qualquer, um realce!
 
Re: Dark Grey Machine - A4 B6 Sedan - by Echoes

deviam ser 19...
tb n sou apologista deste tipo de farois...
de resto este carro vai ficar a put@ da loucura!! :twisted: :twisted:
 
Re: Dark Grey Machine - A4 B6 Sedan - by Echoes

karkov disse:
deviam ser 19...
tb n sou apologista deste tipo de farois...
de resto este carro vai ficar a put@ da loucura!! :twisted: :twisted:

Quanto maior a medida maior é o problema... se 18 já é enorme, 19 então meu deus. É claro que 19 é o topo, nunca pus isso em causa, no entanto se alguma vez concretizar o sonho do B6 será 18, no máximo. Este modelo de jantes poderá ser o escolhido, depende da bebedeira da altura!
 
Re: Dark Grey Machine - A4 B6 Sedan - by Echoes

fsilva disse:
Embora esteja descontente com a tua escolha nos farois traseiros, tenho pensado imenso no enquadramento das tuas jantes no teu B6, incluindo a cor etc. Começo a achar que o setup que tens, pelas fotos é quase perfeito. Umas jantes que estão mais batidas que um pão de ló de ovar, assentam super bem! No entanto podias escurecelas, antracite e talvez o fundo mais claro, uma mistura qualquer, um realce!

pessoalmente acho estas jantes muito bonitas coo estão, o contraste escuro "por dentro" e bling por fora.....e pá gosto e pronto :| :roll:

karkov disse:
deviam ser 19...
pois, se fosse hoje também escolhia 19, mas 18 não me deixa mal
tb n sou apologista deste tipo de farois...
mal de nós se tivessemos todos os mesmos gostos :D :D
de resto este carro vai ficar a put@ da loucura!! :twisted: :twisted:
ai vai vai :twisted: :twisted: :twisted:

fsilva disse:
Quanto maior a medida maior é o problema... se 18 já é enorme, 19 então meu deus. É claro que 19 é o topo, nunca pus isso em causa, no entanto se alguma vez concretizar o sonho do B6 será 18, no máximo. Este modelo de jantes poderá ser o escolhido, depende da bebedeira da altura!

isso não é verdade jante 19 não é problema, se eu um dia trocar é para 19 de certeza mas para já fica assim :)
 
Re: Dark Grey Machine - A4 B6 Sedan - by Echoes

Echoes disse:
pessoalmente acho estas jantes muito bonitas coo estão, o contraste escuro "por dentro" e bling por fora.....e pá gosto e pronto :| :roll:

isso não é verdade jante 19 não é problema, se eu um dia trocar é para 19 de certeza mas para já fica assim :)

É preciso repetir o "ditado" :?:

:D
 
Re: Dark Grey Machine - A4 B6 Sedan - by Echoes

neljoe disse:
É preciso "citar" um "certo sonho" de um "certo gajo"?

:D

esse gajo tá farto de dizer que acordou bem a tempo :D :D :D....acho que neste momento se tivesse concretizado esse #pseudo sonho# estaria a viver um pesadelo :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top