[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@70

Compra do RNS-E no eBay falhou
:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:​

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....id=m38&_nkw=130294333759&_naf=1&_fvi=1&_rdc=1

Pois é meus amigos, a mod que eu tinha planeado pelos famosos 333,33 euros era o RNS-E e eu fiquei todo contente quando ganhei o leilão, e ainda por cima pelo óptimo preço de £295,00.
O pior foi depois quando veio a fase seguinte, tudo parecia encaminhado para correr bem, vendedor mal acabou o leilão enviou mensagens a pedir o pagamento e a escalrecer todas as minhas duvidas, era um mebro com feddback 100% positivo mas apenas como comprador, era a primeira venda dele.

Eu fiz o pagamento e esperei uma semana, e ele sempre a dizer que nao tinha recebido nada, e realmente no paypal aparecia como "dinheiro nao reclamado" ou seja ele nao foi buscar o dinheiro.
Depois de muitos mails trocados lá descobri que ele tinha o paypal mal configurado no ebay e o pagamento ia sempre ter a uma conta que era dele mas antiga e que ele nem usava.
Depois disso e depois de eu lhe dizer como resolver o problema fiz o pagamento por 3 VEZES e ia sempre para a conta antiga, até que a partir de certo momento ele deixou de responder aos mails, às mensagens de ebay e nem o telefone atendia.

Falei e troquei emails com a assistencia do ebay e nada, nao fizeram nada, nunca conseguiram nenhuma solução.

Passado mais um mês depois de ter ganho o leilão o item já nem aparece no "My eBay" desapareceu, mas eu fui lá e dei feedback negativo, pelo menos disso o Cab***o do vendedor não se livra, e tamb+em fiz um reppor ao "Resolution Centre" do vendedor.

De referir que a ultima compra que o vendedor fez no ebay foi adivinhem lá o quê????? uma antena GPS para RNS-E, ou seja ficou com o RNS-E para ele porque o leilão acabou em £295.

Bem só tenho a lamentar esta situação, felismente nao fiquei sem o dinheiro mas fiquei sem RNS-E, fica para a proxima.

Mais cedo ou mais tarde o belo RNS-E háde vir cá morar
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Ao menos o dinheiro ficou do teu lado e isso é o que interessa ;)

RNS-E há muitos :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

o guito não ter voado ja foi bom, mas melhor ainda era o raio do RNS por aquele preço :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Quando a esmola é grande o pobre desconfia :S :S :S :S
Foi pena caro amigo... mas ainda tens os 333,333€ para juntar a mais uns poucos €€€ e comprar sem novelas um belo RNS-E :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Se ficasses sem o dinheiro era o cfarai, agora se tá "tudo bem" caga nisso!
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Ficaste sem o rns-e mas não sem o dinheiro. Isso é que importa. Melhor dias virão.
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

eu nao comprei o meu por muito mais, juntas mais umas massas e ele aparece! Pessoalmente prefiro sempre os buy it now.. Mais facil e mais rapido. menos em conta, claro!
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Oh Echoes_tretas antes assim que ficares a arder com o dinheiro!



No entanto é sempre chato, pk realmente era um excelente negocio! continua a procurar que a sorte ha-de chegar! :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Pois é isso mesmo,nao dezista,embora tem cuidado pois a sempre que queira ganhar dinheiro elicito. :!: :!:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Obrigado a todos (menos ao Cuttretas) pelos comentarios sobre o RNS-E, ainda não foi desta ams á terceira é de vez :twisted:

mudando um pouco de ideias o que acham de trocar os meus farolins traseiros? embora eu goste deles estou a pensar trocar pois tenho um user aqui do forum interessado nos meus ;)

Digam lá se gostam destes:

1017995.jpg


152714346_90bf31c656_b.jpg

Existe na variante COM LEDS iguais aos das fotos ou SEM LEDS tipo os do TDi...

O que acham?? devo mater ou trocar, e se trocar ponho com ou sem leds?
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Tanto gosto dos teus como desses... mas se escolhesse, escolhia esses em leds... ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

eu gosto mais destes do que aqueles que tens na carroça..


agora a escolha entre leds ou não.... será que depois os leds não te vão andar sempre a dar problemas?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top