[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

Essas jantes são lindas não há dúvida, mas umas MTM ficariam melhor ainda.:pray:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

Á coisas mesmo complicadas de se entender e neste caso é a tua vontade de mudar de jantes :S

Não me parecem nada de especial mas acredito que depois dos coils e ao vivo fiquem outra loiça... ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

essas jantes fazem lembrar-me pela forma as tecnomagnesio que tive... gosto mais que das porsche ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

Sempre a mudar :p:p:p:p

Na minha modesta opiniao, não ficam mal... mas não são aquela coisaaa!... :S
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

montagem2y.jpg


wallpaper2echoes.jpg

Nao me vou estar a repetir em relacao a fazer mods só por fazer... sinceramente estas foram as melhores jantes nesse conjunto, com um fuminho é que era, e sem dúvida alguma, eu no teu lugar nunca tinha mexido. Mas desde que tu gostes, forca, eu desgosto.




 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

essas raspavam atrás e à frente... eu concordo que ficavam bem mas era 7.5x18 et20 :eek: :eek:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

Prefiro ver estas no teu B6 do que as da Porche... mas também acho que ainda não são as "jantes"... 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

Na minha opinião não gosto muito de ver essas jantes, ao vivo acredito que sejam mais bonitas, mas pelas fotos preferia ver as Porche.
Mas o gosto é teu, se tu gostas, é o que interessa.
Cump
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

boas echoes
gosto das jantes, até porque têm ali qq coisa que fazem lembrar um pouco as sportec. No entanto acho que ficam melhor em A6 ou A8 (carros maiores) é a minha opinião.
cumprimentos, fica bem
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

No domingo á tarde vi esta maquina no parque de um shopping e fiquei pasmado sao mesmo muito lindas, as fotos nao transmitem o efeito delas. Ao vivo sao outra loiça.
Só falta mesmo o baixar um bocado a suspençao
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - AS NOVAS JANTES pag@224

No domingo á tarde vi esta maquina no parque de um shopping e fiquei pasmado sao mesmo muito lindas, as fotos nao transmitem o efeito delas. Ao vivo sao outra loiça.
Só falta mesmo o baixar um bocado a suspençao

é diferente ao vivo nao é??????? eu bem digo que nao sei tirar fotos :p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top