[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Esse volante é que é lindo! :)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Powerfull mods !! Estou morto por ver esse carro aninhado ... :twisted:

Tenta arranjar uns simbolos originais (com cor ) para as jantes ia ficar nice ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Powerfull mods !! Estou morto por ver esse carro aninhado ... :twisted:

Tenta arranjar uns simbolos originais (com cor ) para as jantes ia ficar nice ;)

já chegaram a casa os coils, agora só falta montar juntamente com os travões S4

:twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Adorei essas MODS :twisted:


Esse volante é mt porreiro ;)

Mas olha, quando é q rebaixas isso como deve ser? :p :p :p

Ps: aparece hj em barcelos :assobio:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Monta lá depressa os coils para vermos isso rebaixado.....
Volante lindo, quando for grande quero um assim............
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

tu nao tavas bem calado por acaso??????? :p :p :p

esse piu deve ser para o volante, coils e travões que estão em casa à espera de serem montados :p :p

isso tudo e de mais uma encomenda que chegou ontem :p :p

mas vá pronto... acho que deves tar a querer ter outro B6 em stock na garagem LOLOL
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

tenho de aproveitar em 2010 porque em 2011 o B6 nao vai receber nenhuma MOD

os euros vão todos para a CASA NOVA :p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

mas ja toda a gente sabe menos eu?
:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top